quarta-feira, 7 de maio de 2014

Aviso Importante



 
Luciene Rroques é meu pseudonimo. Só que não apenas isto, Luciene é o meu nome verdadeiro e Rroques vem do meu sobrenome completo ( é uma junção de iniciais), ou seja, é a união de todos os meus 3 sobrenomes, e como todo ser humano, eu sou só uma. E não existe nada que eu esteja vendendo em nenhum site de busca ( não estou vendendo livros, nem cursos, nem palestras), como encontraram  na internet e me avisaram.
 
Uma dica para internautas; descarte sites onde o autor não aparece e não avisa que o livro, a palestra, ou o curso é dele. Muitas pessoas chegam a pagar pelo curso e não recebem nada. Por favor evitem transtornos. A Internet é um excelente veículo de comuniacação, mas é bom aprender a olhar bem os sites em geral; uma vez que nem todos são sérios.
 
Eu recebi novas informações de que estão vendendo produtos no meu nome LUCIENE RROQUES; não comprem; pois não são meus! Nenhum de meus livros, está a venda em sites, nem disponível em PDF ou Ebook. Todos os meus livros são impresos e controlados pessoalmente por mim a sua distribuição para os divulgadores. 
 
E se digitais forém estes, você só o encontrará na minha página, ou seja aqui para ler sem pagar nenhum centavo por isso. Além deste blog; você encontra  meus escritos em apenas 2 endereços. O google + https://plus.google.com/u/0/113706621098437482216?tab=wX#113706621098437482216/posts?tab=wX ( endereço onde disponibilizo links que direcionam para esta página).
E o segundo endereço que é o meu Twitter, que está inclusive aqui na página disponibilizado. https://twitter.com/LucieneRroques  ( endereço  para onde transcrevo as minhas frases; referentes aos textos e livros que escrevo em geral.
 
Todo tipo de acontecimento em meu nome você verá  aqui nesta página relatado, do contrário, não é meu. Não estou vendendo Cursos em nenhuma universidade dentro nem fora do pais. Não existe nenhum endereço real, ou informações pessoais reais minhas; sem ser nesta página. E todos os eventos literarios ou não, você encontra aqui com o link para o site do evento.
 
Logo, não comprem livros e cursos que estão a oferecer com o meu nome pela internete; pois não são meus. Somente 5 pessoas  além das  academias e entidades artisticas onde sou membro; estão autorizadas dentro e fora do Brasil a divulgar meu nome e meu trabalho literário. E em apenas 4 faculdades estou a colaborar ( ministrando aulas) no momento; sendo duas com cursos presenciais e duas por videoconferência EAD.  
 
Peço a vocês que já me conhecem e quem ainda não conhece, que não confiem em qualquer informação, site; falando sobre eventos onde eu ministrarei palestras; darei aulas e, ou, estarei presente; ou trabalho no meu dia a dia. Minha página é esta aqui somente.
No mais, só tenho a agradecer a todos vocês.
 
Agradeço também ao plagio. com; ao senhor Felipe R. peloas avisos.
E ainda agradeço a todos os sites sérios por onde meus escritos circulam juntamente ao meu nome.
Agradeço aos jornalistas de grandes jornais que a cada dia mais, citam meus escritos e sua fonte; parabéns a vocês jornalistas que sabem escrever com a responsabilidade que o leitor espera pra ler. Parabéns a vocês!
 
Obrigada  Camila, B -SP; por me avisar. (A Camila foi a uma palestra , pagou para entrar, em São Paulo, chegou lá eu não estava. Foi propaganda enganosa era outra pessoa. Camila peço que me mande por favor alguma fotografia da pessoa, ou o nome da empresa organizadora do evento. )
 
Obrigada prof. Claudia e professora Livia B. por me avisarem sobre os sites de busca que estão linkando meu nome a propagandas universitárias e ainda divulgando falsas informações pessoais, e vendendo coisas em meu nome.
 
Um grande abraço para todos vocês!
 
 
 

2 comentários:

jorgil disse...

Há gente para tudo. Felicidades e um abrç.

Ivone disse...

Amiga, bom esclarecer mesmo, tens influência e as pessoas que fazem esse tipo de coisas, embora indiretamente propagam seu trabalho.
Que pena que é assim, pessoas inescrupulosas se fazendo passar por você, brincando com a boa fé dos seus fãs verdadeiros!
Amo ler seus posts, sempre nos ensina algo, nos alerta, nos faz ver que nem tudo o que se vê na internet ou fora dela é de se fiar cegamente, investigar é o que todos nós precisamos fazer nesses tempos de tantas enganações!
Abraços apertados!