quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Homenagem Recebida No Rio de Janeiro 19/02/2013

Agradecer é privilegio. E hoje mais uma vez venho agradecer a todas as pessoas do meu País e a aquelas que estão lá fora, e mesmo as de outras nacionalidades; agradeço  a todos os que lêm meus textos; meus escritos, e valoram as minhas palavras, as minhas ponderações. 
 
Obrigada por mais este reconhecimento.
 
 
Agradeço a essas pessoas humanas que de uma forma ou de outra fazem parte de minha história. Obrigada a Todos vocês, por me presentear com o privilegio de agradecer. Agradeço hoje em especial a Dyandreia Portugal ( por me representar no evento do dia 19 no Rio de Janeiro) e ainda agradeço a todos os participantes bem como organizadores do Salão da ABD e Forte de Copacabana, pela homenagem; premiação e valorização dos meus escritos com os seguintes contos dos quais sou autora:

a) Mulher Nua (http://lucienerroques.blogspot.com.br/2011/08/mulher-nua.html)
b) O Federal de Brasilia (não disponível on line)
c) O Matador da Sanfona (http://lucienerroques.blogspot.com.br/2010/10/meu-texto-original-que-um-certo.html)


Foto da entrega do diploma.

Infelismente devido a compromissos pessoais, não pude estar presente ao evento. Dyandreia Portugal obrigada por me representar e receber o meu diploma e medalha, agradecida sempre a você.
 
 ( tentei por esta foto em " pé", mas o  Blogger vira a foto quando a copia, não quis deixa-la na posição correta, ja tentei de tudo, quem souber o recurso do blogger me diz o que faço grata. )
 
 
 
 
 
Maiores informações sobre o evento com Dyandreia Portugal no programa Sem fronteiras www.semfronteirastv.com.br
 
 
 

14 comentários:

jorgil disse...

O meus parabéns. Quanto à fotografia, ela ficará na posição correta se fizer o seguinte: Usando o Picasa como photo viewer, clique numa imagem e verá em baixo duas setas circulares, uma para a direita, outra para a esquerda: clique nelas, depois mande exportar e o picasa abrirá uma pasta com as imagens transportadas e daí então passe para o blog. Se usar a galeria de fotos do windows live, aí tem de clicar com o botão direito do rato na imagem e na caixa que aparece, clicar em "rotate clockwise" ou "rotate counterclockwise". Eu só quis dizer!

Dilmar Gomes disse...

Parabéns pelo prêmio, Luciens.
Um abraço. Tenhas uma boa noite.

Luciene Rroques disse...

Jorge obrigada, vou tentar.
Grata.
Um grande abraço!

Unknown disse...

Agradecer é bonito e fica bem.
Agradecer liberta-nos e ensina a ser humilde.
Bem haja. Continue trabalhando por um mundo melhor mesmo sem agradecimentos r.

JPG disse...

Parabéns!!!

Beijinho e continuação de bom trabalho!

Anônimo disse...

I think this is among the most vital information for me.
And i am glad reading your article. But should remark on few general things,
The website style is great, the articles is really excellent :
D. Good job, cheers

Feel free to visit my page; video downloader
My site - kostenlos spielen ohne anmeldung

Adriano disse...

Luciene!
Parabéns pelo Prêmio!
Estamos contentes por Vc!
DEUS te abançoe
Uma semana ótima!
Grato pela visita!

Anônimo disse...

I have read several good stuff here. Definitely worth bookmarking for revisiting.

I surprise how much attempt you set to make the sort of magnificent informative web site.


Look into my weblog: myvideo downloader

Luciene Rroques disse...

oi

Luciene Rroques disse...

Oi JPG, obrigada, tenha uma ótima semana.
Um grande abraço.

Luciene Rroques disse...

Dilmar obrigada, uma excelente semana.
Um abraço.

Luciene Rroques disse...

Luis Rodrigues, agradeço as palavras, com toda certeza continuarei.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Luis Rodrigues, agradeço as palavras, com toda certeza continuarei.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Gente desculpe a falta de tempo em responder. comentarios emails, bips etc... Logo o tempo se reestabelecerá, um pouco atarefada.
Um grande abraço a todos e grata por tudo.