quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Divina magia dos teus olhos

 


Diante de meus olhos te vejo; e se olho não vejo.
De saudade, em eterno cortejo  se vai o meu coração.
   Na solidão o lampejo da alma que vaguei.
O brilho do eterno reluz a majestade Divina que a todos incendeia.
E luzes piscam; se faz o clarão em todo o mundo.
Acordam  todos na luz  da razão, eterna emoção.
 
Tristes são os olhos a ti procurar, em fogo ardem, soltos no ar.
 E assim incendeiam o amor verdadeiro no mar das lembranças.
 
Embeleza a natureza nas histórias a te escutar;
nos olhos que esperam do lado de cá, a linha final, um dia chegar.
Encontrar-te na eterna, na nossa morada!
Beleza dos olhos da fada, Divina e amada, em eternidades só nossa consagrada.


Minha eternidade em teus olhos! 
A todas as mães minhas eternas estimas!
Um grande abraço a todos

7 comentários:

Vianaespecial.blogspot.com disse...

Saudações!
Grande homenagem, meus agradecimentos, saudades eternas da maior riqueza que tive,minha mãe.
Abraço.

oquemevierarealgana disse...

Simplesmente sublime!

Unknown disse...

Um poema de amor cantado com as coisas que nos teus olhos vejo.
Gostei.

sentimentos disse...

Luciene você é inconfundível, nem precisa avisar; você tem bons leitores.
Essa poesia é magnifica!
Primeiro quero te parabenizar por tudo, dizer que nem sempre deixo recado, mas você bem sabe que estou sempre por aqui. To com pouco tempo, tem muita coisa pra fazer no jornal e nem blog ando mais dando atenção. Passei naquela prova que te falei.
Um doce final de semana para você Rroques!

Bell disse...

Que lindo, sabemos que os olhos tão falam e falam muito.

bjokas e um feliz dia das mães =)

Dilmar Gomes disse...

Amiga Lu, lindo quando o coração fala!
Um abraço. Tenhas um lindo dia.

Med disse...

Caríssima Luciene Rroques;

Grande escritora contemporânea; o mundo inteiro te lê Luciene, e todos se encantam pode ter certeza disso! Todo mundo admira o rosto que tanto tempo ficou escondido da multidão; você e esse seu gênio rsrs.
Quando lí seus textos a dez anos atrás, vi o quanto você era capaz de ensinar; e o quanto todos os homens do mundo necessitam da Anastacia e do Avalon; li o conto 4 e adorei. Quem não queria ser o Avalon me diz? Todos querem!

Quando vimos o seu rosto na internet pela primeira vez, nós não queriamos acreditar que você era a dona de tantos textos extraordinários, e aos poucos fomos assistindo os livros aparecendo, e o merecido reconhecimento chegando .
Quem tem honra de ler, e te conhecer mesmo que aqui na sua página, jamais te esquece, pois você é uma pessoa única, forte, digna, meiga, simples, humilde; e merecedora de todo o reconhecimento que vem recebendo.
E digo mais, a cada dia que passa você escreve muito melhor! Com uma maestria de homes grandes; de escritor verdadeiro, aquele que chega pra ficar.
Você é grandiosa como escritora e como pessoa, abraçou o mundo com categoria, sem precisar de companhia como fazem por ai!
Viu só isto, sei rimar também kkk, Adoro suas poesias.
Pois bem se quser apagar este comentário apague, fique a vontade, eu não sou um desses babacas que querem aparaecer, você sabe quem eu sou. Não vou me importar se você não publicar isto. Afinal eu sou mais um na multidão em busca de um segundo da sua atenção!

Parabénsssssssssssss, a Mel quer te ver, disse que vai passar por ai qualquer dia desses.

Meilleurs voeux toujours digne fleur, rare, solitaire, inaccessible, seulement Luciene Rroques! Voici tous ses fans éternels. Vous rayonnez toujours!

Acho que vou escrever pra jornal , ou um livro, olha só isso kk, felicidades a você e a familia.