domingo, 11 de maio de 2014

Do meu livro de romance: (COMO MATAR O AMOR). Já está disponível a parte 4 para a sua apreciação. Boa leitura. Sejam bem vindos!


Clique no link do Livro para ler a integra, ou continuar a sua leitura no texto 4: http://lucienerroques.blogspot.com.br/p/como-matar-o-amor-livro-on-line-genero.html

Como matar o Amor ( é um livro de  romance o qual eu, Luciene Rroques, escrevi. Usando a abordagem psicológico-comportamental humana - racional - irracional. Por ter cenas fortes, inadequadas; não é indicado a leitura antes dos 18 anos. Por isso, o livro não será disponibilizado aqui na página principal.  Respeitamos o seu direito, e cumprimos o nosso dever. Se você tem menor idade, não leia.) Este livro será disponibilizado aos poucos até o ano de 2019. Sendo avisado na página principal a disposição de novos textos aqui.
 
O Meu Rroques, de onde eterno nasci; vivi, cresci; inteiro em ti; dedicado na vida e na eternidade a você!
 
 
 
Uma excelente semana Aa todos.
Um grande abraço a todos.
 
 
 
 

11 comentários:

Med disse...

Caríssima Rroques;
o livro é sem dúvida maravilhoso, li os textos anteriores o 2 e o 3
Posso deixar um pensamento?
Se puder publique o meu comentário tá. Não seja má, publique por favor!

" Homens inteligentes ao lado de uma mulher inteligente, reconhece a esfinge e sente a doce atração da hipnose e sabe do perigo; já os outros, vê apenas uma bela mulher e por fim são devorados e ainda ficam mal falados, mal amados é melhor calados"

To aprendendo a rimar você não acha?
Para te compreender não é fácil não, tem que ler muitooooo!Você escreve bem demais! Fabulosos seus textos.
Parabéns você é brilhante.
Sucesso.
Belle, Luciene écrivain habile, femme de lumière.

Luciene Rroques disse...

Med, agradeço as gentis palavras.
Te desejo uma excelente semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Respondendo ao seu outro; comentário Med; não vou publica-lo;e já que disse que tem que ler muito, então vamos lá; depois me fala ai quem acertou? Resposta, não vou dar, esquece.
4
folhas
1
azul vermelho
C
2
de 7
e
1 de
6.
Se decifrar,
boa leitura.
Tenha um excelente segunda feira.
Um grande abraço!

M.A. disse...

Luciene Rroques, é um privilegio ler seus livros,obrigada por dividir conosco aqui; pois tenho certeza que eles sempre acrescentam na vida de quem vai lêr eles.
Você escreve muitíssimo bem! Expetacular.
Concordo com o Med para ler você tem que ter muito cérebro senão é bem melhor nem ler. Agora por exemplo, lendo o seu comentário para ele, não pude deixar de ver, me desculpa;e digo eu tenho a certeza de que só a professora Livia conseguiria essa resposta. Como ela se nega a pronunciar!
Fica minha dica para o Med. "Todo homem é impotente diante de um fato inexplicável" Muitos não estão ainda nesse nível cerebral rsrs, sejamos humildes pra dizer isso, é melhor assumir!
Em suma parabéns pelos títulos merecidos, e honradamente alcançados. Comendadora, e membro de muitas academias. E tenho certeza que será de muitas mais,boba da academia que não lhe queira por perto. Você é uma execelente escritora, brilha com uma luz intensa, e o melhor, sua luz é própria!
Parabens pela sua humildade e seriedade no seu trabalho.
Felicidades para você e a todos os seus familiares.

M.A. disse...

Publica esse recado pro Med pra mim por favor, afinal ele não visitou mais a minha página.
Med Eu preciso falar com você, mas seu blog é fechado, por favor me procure no meu blog!
Obrigado Luciene, se você puder me fazer essa gentileza fico agradecido.

Vianaespecial.blogspot.com disse...

Saudações!
Obrigado.

Luciene Rroques disse...

M.A.;

Pauménio V.A.;

QAgradeço as palavras aqui.
Tenham uma excelente semana.
Um abraço!

Anônimo disse...

Lu, minha amiga; você tem paciência demais! Te admiro como ser humano você vai para o céu; publicando tantos comportamentos que acabam se transformando num mar de conhecimento o seu site. Quer conhecer bem os seres humanos? é só dá uma passadinha aqui. Nós não perdemos, pois aqui conhecemos as pessoas verdadeiras ou não.Quanto a resposta eu já a tenho, mas não falo mesmo, o M.A. tá certinho.
Li um texto da Marta Veloso, depois vou te mandar, nele ela fez citação a você; falando sobre a sua brilhante forma de trabalhar. Perfeita a nossa eterna Lú.
Amiga, saudade de você.
beijim e sucesso sempre.
Tó sabendo das novidades, você é demais!
Ass: prof. Lívia B.

Luciene Rroques disse...

Oi professora; é um prazer falar com você,você está de férias? Liguei lá no curso e não consegui falar com você. Quando você voltar me avise. Agradeço as palavras sempre prestativa; prof. Livia aguardo seu texto; quero ler com toda certeza.
Muita paz, muita luz sempre, agradeço por tudo.
Um grande abraço!

DESBRAVADORES DE LIVROS disse...

Lerei a obra.
Parabéns pela publicação.

M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

Luciene Rroques disse...

Desbravadores de Livros;
obrigada pela palavras.
Tenham um excelente dia.
Um grande abraço.