domingo, 13 de abril de 2014

Quando um homem tiver a certeza de que é mais inteligente que outro, é hora de aprender que precisa aprender bem mais! Uma excelente semana a todos; um grande abraço!

 

Libertar a imaginação, aguçar a inteligência,  e abrir a visão do mundo dos homens, começa na infância e nunca termina. O desenho animado é a primeira forma de contato que o individou usa para entender o mundo. Na infância, eu particularmente, lia gibis; pois, não tive coleções de livros clássicos para ler.

Eu não lia cinderela, nem chapeuzinho vermelho. Eu lia irmãos metralha, eu lia tio pathinhas, eu assistia formiga atômica; etc... Nunca deixei de me fascinar por desenhos, sou capaz de ir ao cinema para vê-los. A inteligência tem que ter bases sólidas sempre, é preciso incentivar a leitura do mundo no subconsciente todos os dias. É fundamental aprender os motivos básicos da vida que estão além do óbvio; consiste em analisar a si mesmo e nunca ao outro; pois todo indivíduo é único desde a infância e incompreensível para sempre!

Ps; Mel obrigada pelo desenho, está aqui já postado! A música também postei Med, obrigada. Tenham todos um excelente feriado.

Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Élys disse...

É verdade!
Uma semana excelente a você, também.Um grande abraço,
Élys

Med disse...

É carríma Rroques, suas palavras sempre são exatas. A mel manda um beijo para você!
e eu mando a música, francesa claro.https://www.youtube.com/watch?v=EgkTwP1Pf4M . Dá uma olhada, vai gostar, me fez pensar na cena da Anastacia no texto 3 dos Contos Secretos, fabulosa!
Hoje fiquei imaginando aquilo que me disse a 5 anos atrás. E sei que você tem toda razão.
Quanto, a poesia, é outra verdade; existe só um caminho e ele é para sempre, não se foge dos olhos da própria alma.
Pois bem estamos todos com saudades de você! Eu, e todo mundo! Bom demais te ver; ouvir sua voz então, obrigado; pois como bem disse a jornalista do texto abaixo, é dificil chegar perto de você. Te compreender é mais dificil ainda. Gente importante é assim, como você, nasce pra brilhar!

Vous êtes très, très spécial éternellement belle fleur, citoyen du monde; intègre femme, intelligente, fantastique!

Adoro você!
E quem não adora?
Muito sucesso sempre Rroques!

Luciene Rroques disse...

Med, obrigada pelas gentis palavras. Agradeço a canção.
Dê lembranças para a Mel por mim.
Felicidades;
Um grande abraço!