segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Somente quando olhamos a vida de uma determinada forma, recebemos de volta os mesmos olhares!


Meninas e Meninos, meus eternos alunos, vocês chegam e ficam, pois há tempos escolhi olhar aqueles a minha volta de modo infinito sem data para despedidas. Sentirei saudade de vocês, obrigada por tudo e saibam, para mim todos vocês de ontem de hoje e de amanhã serão eternos, jamais me esqueço daqueles que fazem parte da minha existência!

Muito obrigada por tudo!
Vocês além de  ambientalistas são muito criativos nas comemorações, eu Luciene Rroques tenho a enorme satisfação em poder dizer em público,  exercer o privilegio de agradecer, dizendo para vocês que: Muito obrigada por cada segundo ao lado de vós! Agradeço por tudo.


Olha quanta criatividade dessas meninas , Terezinha, Simone, Giane, Cida, Rosimeire, Ana Paula, Nilva, Karine, Leila, Lania e os meninos que também participaram, parabéns a todos você e muito obrigada pela festa personalizada, afinal, festa para biólogo tem gosto de natureza e a leveza de seres Humanos!


 O bolo da festa que por sinal ficou excelente com as mãos de fadas das minhas meninas, Terezinha e Simone, uma decoração linda da mesa feita pela Giane com seu talento reciclando e enfeitando divinamente.
Vê se pode tanta criatividade numa festa de biólogo feita por ambientalistas, não podia ser diferente né! Adoreiiiiiiiiiiii, Bolinhos de onça, aranha, rosca em forma de cobra, decoração imitando terra e mata, arvores e flores; gente, ficou perfeito! Parabéns a todos você e mais uma vez meu muito obrigada por tudo!
Confira o restante das fotos clicando no link:   http://www.lucienerroques.blogspot.com.br/p/informativos.html
Um grande abraço!


4 comentários:

Ivone disse...

Que lindo, amei ver, bem mereces linda professora!
Abraços!

Anônimo disse...

Ai que saudade de você prof. Luciene! Você merece, todos aqui mandam um abraçãoooo, e lembrando tem surpresa pra você aqui também viu, essa você vai chorar!
ficou tudo lindo, olhamos as fotos, parabéns aos alunos ai, pois a festa ficou maravilhosa bem a sua carinha.
Ass: Prof. Gean Marcos.

Luciene Rroques disse...

Oi Ivone, obrigada pelas tuas gentis palavras. Tenha uma excelente semana.
Muita paz e luz sempre!
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Gean M. grande mestre saudade de vocês passo ai qualquer dia destes.
Grata pelas palavras.
Um grande abraço!