terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Recadinho: Onças equilibram-se no mundo! E faz uma vida de respeito e serenidade. Fantástico!


Quando eu vi nem acreditei, esta postagem vai para as minhas eternas onças do mundo inteiro, minhas alunas, amigas, parentes etc...!
Recebi uma belíssima e criativa homenagem, pessoas maravilhosas, fazem o colorido da vida! E desta vez a foto ficou pra marcar.
As fotos que vocês me mandaram coloquei, peço quem ainda não mandou que mande por favor. Confira;
Muito obrigada a todos!
 
Um grande abraço a todos vocês!

3 comentários:

Ivone disse...

Linda a imagem, que equilíbrio!
Amei ver, beijos!

Augusto Sperchi disse...

Que bela imagem, minha amiga! Também amo muito os animais, as plantas e a natureza como um todo. Fico triste em pensar que algum dia essas maravilhas possam se extinguir. Aqui, em Araraquara, li num cantinho de jornal que o último cachorro-vinagre tinha sido atropelado e morto. A sanha humana não tem freios e um dia tudo pode se acabar. Tristes trópicos!
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Ivone;
Professor Augusto,
agradeço as palavras.
Um grande abraço!