quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O meu agradecimento a todos vocês em todos os lugares do mundo!

 
Agradecer é privilégio e não obrigação.
 
Obrigada a todas as pessoas que leem o que escrevo, e  que sempre torceram e torcem por mim, antes mesmo de me conhecer; ( e olha que não são poucas, tenho que agradecer a muita gente.) Agradeço  a todos vocês! Pois, fora justo por estas pessoas, que torciam e torcem por mim, "anonimante", ou não, que decidi mostrar-me e sair do anonimato; assumindo assim os meus textos publicamente e indo aos eventos receber meus prêmios! Pois passei muitos anos sem ir e sem me mostrar. 
Peço desculpas por nem sempre poder estar presente nos eventos em que sou premiada ou homenageada. Eu gostaria muito de poder estar em todos, mas nem sempre a agenda permite.
 
O Jornal Sem Fronteiras é um destes veículos de comunicação artística, intelectual; de alcance  mundial, do qual tenho a hora de apresentar nele um de meus trabalhos. O conto:  A menina , o pé de goiaba e a pedra. Conto que aborda o tema pedofilia.

Os meus agradecimentos; e ainda parabenizo, a Dyandreia Portugal e toda a excelente equipe do jornal Sem Fronteiras. Entidades sérias e pessoas serias são aquelas das quais tenho orgulho de estar lado a lado, caminhando na "sociedade mundial"!
 
Links Sem fronteiras.
 
Clique na imagem acima para abrir o jornal online ou acesse os links:
http://issuu.com/dyandreia/docs/edicao5_jornal (Jornal Sem Fronteiras - principal) VISITE A PÁGINA 15 DESTE LINK E LEIA O CONTO NA INTEGRA. e
http://issuu.com/dyandreia/docs/edicao5_caderno_especial (Caderno Especial - Jornal Sem Fronteiras)



O conto presente no jornal, faz parte de pesquisas de fatos reais, as quais fiz questão de faze-las, após uma conversa com um médico da família, sobre o tema pedofilia; a pedido dele, pesquisei, e procurei a melhor forma de expor o assunto. 
 
E este conto é o único conto em que eu conto um dia da minha vida pessoal; pois esta foi a melhor forma que encontrei de abordar o tema no quesito o qual me propus faze-lo; ou seja, a prevenção da ação de pedofilia.
 
Como é de conhecimento público, para aqueles que leem meus livros entre outros, eu não sou adepta a autobiografia, até porque minha história não preciso contar, é bem óbvia a todos que me conhecem como Ser humano.
Não gosto do gênero autobiográfico, pois creio que pesquisas ( para formação de personagens com verossimilhança,  contribua melhor com a finalidade para a qual eu sempre escrevi, escrevo e escreverei.
 
 
Um grande abraço a todos!

15 comentários:

Solange disse...

Eu que agradeço por ter tido a oportunidade de conhecê-la por aqui e poder desfrutar de leituras de algo doce e inteligente em seus post.
Beijos
Sol

Luciene Rroques disse...

Obrigada Sol, serei eternamente grata a você! Para mim um prazer grande poder trocar ideias contigo, ver tuas vitórias, que me deixam muito feliz!
um excelente final de ano para você e toda a sua família.
Um grande abraço!

Med disse...

Nos é quem te agradecemos, por compartilhar conosco tantos textos ideias maravilhosas. Você é sem dúvida referencia para muitos e no mundo todo!
E você sabe disso, mas mesmo assim é humilde.

Luciene Como diz você; você não pode ser básica senão morre kkk. Eu digo, você nunca foi, nem será básica nas coisas que faz, pois vc, já nasceu com o dom de ensinar, de escrever, de ser simplesmente a pessoa humana, carismática, que es, a: Luciene Rroques.

O pessoal aqui manda um abraço enorme pra vc e todos ai, e sempre muito sucesso a você.
Feliz natal e prospero ano novo.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Eu também tenho muito gosto de
vir ao seu blogue e seguir o que
escreve.Desejo que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Luciene Rroques disse...

Ola Med; agradeço as tuas generosas palavras.
Um excelente sinal de ano a todos vocês também.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Boa tarde Irene. Agradeço as palavras. Também te acompanho e gosto muito das tuas postagens. Nem sempre tenho tempo e deixo comentários, mas estou sempre a visitar todos os blogs, e claro os seus também, visito todos.
Tudo de bom para você e todos os teus neste final e começo de ano!
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eu disse...

Ganhou uma leitora de um cantinho bem pequenino em Portugal!

Beijinhos Marianos! :)

Luciene Rroques disse...

Maria, seja bem vinda sempre!
um grande abraço a você e todos os portugueses que sempre estão por aqui, pessoas as quais estimo!
Um excelente final de ano a você.
Um grande abraço!

Augusto Sperchi disse...

Oi Luciene!
Parabéns pela publicação do conto. Ele é mesmo especial e demonstra uma realidade que parece não vamos nos livrar nunca. A pedofilia é classificada como uma perversão daqueles que não superaram certas fases de sua infância e/ou juventude e buscam em seres destas fases alguma compensação prazerosa.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Um conto interessante, cujo tema é muito sério.
Gostei de passar por aqui e agradeço ter vindo ao meu blog.
http://umraiodeluzefezseluz.blogspot.com
email: oantmasantos2@gmail.com

Luciene Rroques disse...

Professor Augusto agradeço as palavras. É difícil mesmo o fim dos problemas humanos, na verdade impossível, mas o que vale a pena em tudo e estar sempre tentando melhorar o todo, mesmo que sejamos apenas um grão de areia no deserto. Vale a pena alertar uma criança e seus pais, sempre!
Tenha uma excelente semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Antônio M. agradeço as palavras.
Concordo contigo, o tema muito sério mesmo!
seja bem vindo.
Tenha uma excelente semana.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Adorei as dicas,porque estou passando por problemas do jeitinho que você descreveu aqui no seu blog.
é realmente interessante como isso tudo acontece.
Obrigada beijinhos.

Luciene Rroques disse...

Eu quem agradece as suas palavras e sua presença Nelma.
E encare com sabedoria o que você tá passando, pois está é a prova de que você existe menina!
Um excelente final de ano a você e todos os teus.
Um grande abraço!