segunda-feira, 27 de maio de 2013

Posse na ALAB - Academia de Letras e Artes de Búzios-RJ-2013.

 

 


O evento intenacional,  II SACI, foi sem dúvidas um  ganho cultural para o Brasil. É muito prazeroso ver a humanidade ganhar tantos talentos e registrar tudo isto neste grande acontecimento.

Parabéns aos competentes organizadores da ALAB, meus agradecimentos públicos a todos por me receberem como um dos membro desta grandiosa academia ALAB: http://culturalbuzios.blogspot.com.br/, para mim uma grande honra participar desta instituição, a qual luta arduamente pela valorização das artes gerais com propósitos de valoração humana, belíssimos trabalhos, parabéns a todos vocês! 

Quando a sociedade se envolve em prol da cultura mundial, percebe-se o quanto a arte-intelectualizada nas mais variadas culturas pode se tornar uma linguagem única. 

Video da posse na ALAB.



a
Fotos do evento II SACI 2013-Búzios - RJ.

Da esquerda para a direita, Ivane Perotti escritora-revista, Eu, Dyandreia Portugal (ativista cultural internacional),  o presidente da ALAB Dr. Jozé Gonzaga.

Dyandreya Portugal, a primeira dama da cultura internacional apresentadora do programa cultural Sem Fronteiras Eu e meu livro: Uma pedra no caminho.

 Capa do livro: Uma peda no caminho ( Projeto Social de Educação Humana)

 Izabelle Valadares, ativista cultural internacional a presidente da Literarte, e Eu.

Eu e o presidente da Academia ALAB Dr. José Gonzaga.


 O embaixador cultural de Portugal da ALAB  e Eu.
Representantes de Culturas internacionais (embaixadores) Eu e meu esposo Carlos Alberto.)


Eu e representante cultural da Argentina


Dyandreia Portugal e Eu

 Momentos durante os dias do evento.
Momentos durante os dias do evento
 Momentos durante os dias do evento

Os meus agradecimentos a todos vocês que lêm o que escrevo e valoram minhas ponderações ( Meus livros, meus escritos em geral; blog, twitter, dentre outras publicações) Obrigada a todos que de um modo ou de outro participam de minha existência; agradecer é privilégio e não uma obrigação. 

Quando se esta envolvido em um sério trabalho é comum estar junto a  todas as pessoas humanas, idôneas, sérias, competentes a participar do mesmo processo! Muito grata a todos vocês!

Um grande abraço a todos

6 comentários:

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Eis uma alegria
preciosa.
E que continues
a espalhar palavras
preciosas pelo mundo.

Ser feliz não é um direito,
mas um dever...
Seja feliz... Faça feliz...

Solange disse...

Olá Luciene

Grata pela visita, eu estou bem na medida do possível retornei ao tratamento com a Fé de sempre que logo logo tudo passará.
Lindas fotos e Parabéns pelo evento.
Beijos
Sol

Marcia M disse...

Parabéns minha linda beijos!

Marcellus disse...

Luciene grande mentora!!!
Novamente merece os parabéns!!!
Que seu sucesso e prazer em nos abrilhantar com sua sabedoria persista eternamente...

Luciene Rroques disse...

Marcellus agradeço as palavras, muita luz a você sempre.
Um grande abraço!

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Luciene, parabéns! Muito sucesso que você continue dando exemplos de sabedoria e busque cada vez mais conhecimentos Obrigada pela visita. Bjuss