quinta-feira, 23 de maio de 2013

Aviso importante ( Projeto de Educação Humana 2002-2013)

Primeiramente quero agradecer a toda a minha grande e única equipe de colaboradores. Muito obrigada a todos vocês!

Comunico mais uma vitória do projeto de Educação Humana de 2002, que ganha mais adeptos a cada hora, é muito importante ver que atitudes simples podem se tornar um grande acerto. O livro UMA PEDRA NO CAMINHO, livro na categoria romance pedagógico, finalmente está pronto e sendo lançado; e o melhor, é assessivel à todos, o livro chegará em qualquer lugar do país por 10,00 reais já incluso taxa de correios podendo ainda ter preços mais acessiveis em alguns lugares devido ao seu foco de projeto social.

Dez Reais é o mais alto valor do livro.
O tema gerador do livro é Valores familiares e a droga CRACK.

Educar as pessoas é facil, dificil mesmo é ensina-las a ser humanas.
Todos por uma grande causa: melhorar a sociedade!
Projeto Educaçao Humana 2002 - 2013.

Desde já agradeço a todos,
 e um grande abraço!

6 comentários:

Adriano disse...

Oi Luciene!

Que bom este seu Projeto, e Parabéns! suas atitudes, dedicação,
o dom de falar ao coração das Pessoas é fantástico!
Uma Professora de coração!

Ótimo dia pra Ti!

Solange disse...

Parabéns pelo projeto....e sucesso com o livro. Informação é tudo de bom.
Beijos
Sol

Élys disse...

Parabéns pelo trabalho e por mais esta vitória.
Um abraço.

Francísio Nobre disse...

Boa noite Luciene! Desde já parabéns por mais essa grande obra. Com certeza vou querer o livro e dessa vez dois. É só me falar o dia em que posso buscá-los. Se me permitir levarei uma pessoa para lhe conhecer. Um grande abraço.

Luciene Rroques disse...

Francísio bom dia, um prazer falar contigo. Muito obrigada pelas palavras.
Levarei os livros sim, e pode levar â pessoa para me conhecer com toda certeza, terei o enorme prazer em faze-lo saiba disto, fique a vontade; Depois você por favor me manda um email com seu de telefone para eu te avisar o dia que darei aulas e estarei por lá, assim lhe informo com antecedência.
Uma excelente semana a você!
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Click, tentei publicar o comentário abaixo lá no seu blog mas não sei porque o sistema não esta funcionando.
Oi click, vim lhe agradecer as palavras, saudade que eu estava de ver esta sua dedicação nata aos ambientes naturais, muito bom; são lindas as suas fotos, um ambientalista nato.Parabéns sempre. E vai desculpando minha falta de tempo.Uma excelente semana.
Grande abraço!