segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Premiação literária em Petrópolis/RJ. 2012


Assista o video da premiação em: http://www.youtube.com/watch?v=qQTuVNb8lOc
e em:
http://www.youtube.com/watch?v=FCwn146NwQA&feature=channel&list=UL

O sol de Petropolis estava agradável uma vez que a cidade é bem fria por ser região serrana



Fotos do evento: Recebimento de Prêmio Literário Claudio de Souza em PETROPOLIS/RJ nos dias: 14/15/16/ 09/2012 (local: Palácio de Cristal)

                                                                            

Momento do evento, premiação, parte interna do palácio de Cristal
Certificado e trofeu literário, a foto não ficou muito boa rsrs.

Parte interna do palácio, momentos antes da entrega.

Equipe da Literarte; organizadora do evento.

Aqui o belíssimo Palacio de Cristal, construido pela iniciativa da Princesa Isabel e do Conde D'Eu. Vista noturna.


O livro premiado e sua criadora, momentos antes da reunião para a foto oficial do evento no dia 15/09.( não sou eu o mestre das letras, nem tão pouco o dominio do nosso português ( lingua ),  não domino o conhecimento nem me considero uma experte escritora, serei eterna amadora das artes de escrever gente; apenas crio e concluo histórias verossímeis para com o ser humano.

Foi um evento e tanto, parabéns a cidade de Petrópolis pelo acolhimento e beleza histórica singular; parabéns a equipe da literarte por este acontecimento histórico no rol intelectual artistico brasileiro; fora um imenso prazer participar do evento.


Um grande abraço a todos vocês!

55 comentários:

Magda Borba disse...

Parabéns! Que Deus te abençoe cada vez mais. Bjus de luz

Edum@nes disse...

Não a imagino
Com uma aranha a dormir
Mas acredito
Na felicidade e vê-la a sorrir!

Tenho que o dizer
Com respeito e sinceridade
Sua postura elegante ser
Símbolo de personalidade!

Boa terça-feira para você,
amiga Luciene.
um abraço
Eduardo.

Evanir disse...

Anjo lindo ..
Demorei ,mais consegui voltar
uma noite linda beijos no seu doce coração,Evanir.

Luciene Rroques disse...

Magda, agradeço as suas palavras, fui em teu blog mas não consegui te responder lá, envio o comentário mas ele some.
Seja sempre muito bem vinda.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Eduardo grata pelas tuas palavras, e presença. Tenha uma excelente semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Evanir agradeço as palavras e não se preocupe com a falta de tempo, eu sei bem o que é isso; nem sempre consigo visitar todos quanto eu gostaria, seja bem vinda sempre viu! tenha uma ótima semana.
Um grande abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Muitos parabéns pela sua Premiação literária....
Cumprimentos

chica disse...

Parabéns! E as fotos são lindas!!O palácio maravilhoso! beijos,chica

Élys disse...

Parabéns! Fiquei feliz em saber.
As fotos estão muito bonitas.
Um grande abraço.
Élys.

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa tarde!
Luciene!
Tudo bem?
...meus parabéns pela homenagem, principalmente quando há um reconhecimento de um (a) autor (a) nacional, porque sei como é difícil isso, sem nenhuma grande ajuda por parte de incentivos culturais... e ficarei no aguardo do complemento!
Obrigado pelo carinho da visita!
ah...eu nw sei se foi opção sua, mas quando me visitam em posts bem anteriores,já q atualizo diariamente...tenho receio q seja problema no meu link na google plus...se for o caso, pelo menu eu tenho PÁGINA INICIAL DO BLOG,q irá direto ao meu post atual...
Obrigado!
Boa quinta feira!
Beijos

Adriana Antunes Polak disse...

Que merecida premiação!
Parabéns!

Você até pode ser amadora, mas é uma amadora maravilhosamente grande e merece ser mais, muito mais.

Feliz por ti, muitas bençãos.
Bjos.

jorgil disse...

Fico feliz! Você merece!

Luciene Rroques disse...

Fernando agradeço as palavras. Bom final de semana. Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Chica um grande abraço a você!

Luciene Rroques disse...

Élys obrigada pelas palavras.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Felisberto obrigada, irei olhar sim pode deixar.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Adriana sem palavras pra lhe agradecer o comentário. Você como sempre espontânea, suas palavras são generosas, assim como es.
Bom fim de semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Jorge agradeço.
Um grande abraço!

Marcellus disse...

Parabéns pelo reconhecimento público simbolizado pele premiação que enobrece a tão completa criadora de vibrante vida em textos.

O merecido sucesso continue sempre.

Abraços!!!

Cellus

Unknown disse...

Venho dar-te os parabéns pela obra mas também pela pessoa simples e humana que és.
Desejo que continue escrevendo para sua realização humana e profissional.

Luciene Rroques disse...

Luis agradeço as palavras e continuarei sim, escrever é viver para si e para os outros quando se é feito mostrando verdades. Gosto muito disso.
Bom final de semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Cellus obrigada menino, é sempre bom receber-mos o reconhecimento daquilo que fazemos por isso devemos sempre fazer sem espera-mos ser reconhecidos, assim o dia que acontece fica bem mais válido o esforço! Bom final de semana.
Um grande abraço!

Diamantino disse...

Venho-lhe dar os parabéns pela obra, pelo prémio e pela sua presença no evento. Uma presença encantadora.
Seja eternamente amadora as artes de escrever gente. Só quem ama o que faz é feliz
Obrigado pela sua visita e comentário meu blogue.

Beijo

Luciene Rroques disse...

Diamantino eu quem lhe agradeço. Bom final de semana.
Um grande abraço!

Bento Sales disse...

Amiga Luciene,
Imagino a emoção que foi, realmente, o evento.
O local, as pessoas, as obras enfim, tudo numa perfeita sincronia de beleza e sabedoria.
Sei que é modesta, pois, em tudo que faz é maestrina.
Momento inefável e indelével!
Parabéns pela realização e obrigado por compartilhá-las conosco.

Abraços do amigo de sempre!

Luciene Rroques disse...

Prof. Bento agradeço sempre a sua presença, é com muito prazer que recebo os comentários de um expert como você na literatura.Um bom final de semana. Um grande abraço!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Meus parabéns Luciene, fico muito feliz!
Desculpa minha ausência, mas isto tem estado apertado para sobrar tempo de fazer as coisas como quero!
Tudo de bom p/ vc

franciete disse...

Grata pela sua visita, adorei ver uma cara tão linda que sem duvida alguma deve de ter também um coração de ouro. Bendita sejas.
Beijinhos de luz e muita paz

Luciene Rroques disse...

Franciete eu quem fico feliz contigo; foi um grande prazer pra mim, es uma pessoa muito senssivel, está de parabéns com o bebezinho ai, fofo demais, e ainda acham que animais não tem razão; quanto o mundo é ignorante perante a vida não é mesmo. Seja sempre muito bem vinda. Um grande abraço!

Zilani Célia disse...

OI LUCIENE!
ESTÁS LINDA NAS FOTOS,
PARABÉNS, TENHO CERTEZA QUE MERECESTE A PREMIAÇÃO.
ESTE PALÁCIO DEVE SER LINDÍSSIMO, ALÉM
DO NATURAL FASCÍNIO PELA HISTÓRIA QUE NELE SE ENCERRA.
MAIS UMA VEZ PARABÉNS.
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Anônimo disse...

¡¡¡Parabens!!! Por este Premio y también por este Magnífico Blog, lleno de Magia y Color.
Un abrazo y beijos.
Desde este momento me hago seguidor de tan bello Espacio.

Trilhamarupiara disse...

Oii Luciene, estou aki pela primeira vez, agradecendo a visita e parabenizando pela premiação, parabéns! Sem falar no Palácio de Cristal que sou louca p conhecer! Bjooooss já seguindo!

Luciene Rroques disse...

Pedro Luiz agradeço a visita, seja muito bem vindo.Bom final d semana.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Zilane obrigada, seja sempre bem vinda. O palacio é maravilhoso com certeza vale a pena conhecer a cidade de Petropolis. Bom final de semana. Um grande abraço!

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...

Linda sexta!
Bela postagem. Aguardamos
por voce la no Espelhando,
onde falamos sobre'
quem sabe faz a hora'.
Bjins entre sonhos e delírios
Catiaho Reflexo d'Alma

Denise Carreiro disse...

Parabéns! Admiro aqueles q possuem facilidade de se comunicar por escrito. Q vc possa evoluir cada vez mais nessa virtude. Obrigada pela visita. Muita paz!

Antonio José Rodrigues disse...

Parabéns, Luciene. Onde posso comprar o seu livro?

Machado de Carlos disse...

Quando o Sol se aproxima do Monte, eis que brilha o melhor cristal do Mundo a me dizer palavras indizíveis!

Shirley Brunelli disse...

Que bom e que linda você está, Luciene! Parabéns e um beijo!

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns!!!! Você merece certamente!!!
Tenha um ótimo FDS!
Beijocas!

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Fiquei extremamente lisonjeado em receber elogios seus em meu blog, pois vindo de sua pessoa me alegra e satisfaz, devido a possuíres excelentes textos e outras qualidades mais.........
www.vivendoteologia.blogspot.com

Luciene Rroques disse...

Reflexos Espelhando Espalhando Amig disse...
Agradeço a visita, estarei indo lá sim e seguindo o seu espaço.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Kellen Bittencourt Seja bem vinda sempre. Agradeço suas palavras. E lhe digo o Rio é belo porem Petropolis é uma pérola em conhecimento histórico e belezas naturais.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Denise eu quem lhe agradeço. Muito obrigada, seja sempre bem vinda.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Antonio José Rodrigues. Ola prof. um prazer falar contigo, gosto muito dos teus textos militares, parbéns por todos eles.Bom quanto a compra do livro já esta esgotado porem peço que me mande seu email pra gente ver o que faz tá?
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Machado de Carlos , agradeço as tuas poeticas palavras, muito obrigada.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

ॐ Shirley ॐ agradeço as tuas palavras, linda é você menina! está ótima lá nas fotos, parabéns.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) agradeço as palavras, bom final de semana a ti também.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Danilo Sergio Pallar Lemos , quando os escritos são bons devem ser elogiados. Grata pela presença e palvras.
Um grande abraço!

Danilo Sergio Pallar Lemos disse...

Fiquei satisfeito demais com seu comentário, pois és uma intelectual de grande expressão e outros predicados..
www.vivendoteologia.blogspot.com

Marcia M disse...

Luciene que bom ter como amiga uma escritora de quilates ,muito feliz querida você merece,amei sua visita!Beijos!

Luciene Rroques disse...

Danilo Sergio Pallar Lemos; eu quem sinto-me satisfeita com tuas palavras. Obrigada!
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Marcia eu quem me sinto lisonjeada com tuas palavras e sua companhia, os quilates de um ser humano é a importancia e respeito com o qual a outros este trata. Agradeço você seja sempre muito bem vinda menina! Uma boa semana.
Um grande abraço!

Unknown disse...

Olá tudo bem com você/
Obrigado por me seguir, vim conhecer
seu espaço e adorei, parabenizo pelo livro, espero ler em breve.
Deixo um abraço com carinho e boa sorte sempre
Bjuss
Rita!!!!

Luciene Rroques disse...

Rita eu quem agradeço a sua gentileza. Um grande abraço!