sábado, 8 de setembro de 2012

INFORMATIVO (Recebimento de prêmio literário)



Recebimento de Prêmio Literário em PETROPOLIS/RJ: 14/09/2012 (Palácio de Cristal)
Premiação concedida a mim, Luciene Rroques e demais escritores na categoria e em diversas outras: Melhores Livros de Romance  pela obra literária: Dormindo com uma aranha  


É com muita satisfação que mais uma vez venho exercer este privilegio : de poder sempre Agradecer , não é obrigação agradecer, mas pura satisfação, pois somente se tem o que agradecer quem recebe um sério reconhecimento e respeito das pessoas a sua volta. Aqui mais uma vez fica o meu Muito Obrigada a todos vocês!

A obra premiada:
(Edição já esgotada)

No link http://www.literarte.info/petropolis/2012/09/02/premio-literario-claudio-de-souza-literarte-2012/

você encontra toda  a programação do evento intelectual/artistico, que ocorrerá em Petropolis RJ.  Juntamente com os nomes dos os premiados e homenageados nas diversas categorias do prêmio. Basta clicar nas categorias e conhecer esta gente talentosa das nossas literaturas e artes contemporâneas. É com satisfação que agradeço a todos vós e mando-lhes os meus parabéns!
Ainda se pode no mesmo sit obter informações sobre os responsáveis por este grande evento; os quais  envio os meus cumprimentos junto a todos.
Izabelle ValladaresLITERARTE www.grupoliterarte.com.br  Dyandreia Portugal http://www.semfronteirastv.com.br/ e todos os demais artistas/escritores, promotores de cultura nacional entre outros participantes deste evento de abrangencia internacional.
 Confira aqui abaixo  todo o evento  e  seus  participantes:
http://www.literarte.info/petropolis/2012/09/02/premio-literario-claudio-de-souza-literarte-2012/


Um grande abraço a todos!

8 comentários:

Bento Sales disse...

Olá, amiga Luciene!
É-me sempre uma grande alegria e satisfação ver os amigos sendo reconhecido pelo seu talento e trabalho.
Eu que lhe agradeço por compartilhar conosco essa emoção.

Parabéns pela realização!

Abraços do amigo.

Francísio Nobre disse...

Boa noite Luciene! O que posso lhe dizer com precisão é PARABÉNS. Ao ler sua obra não tive dúvidas de que esse momento chegaria, seu talento ultrapassa as fronteiras do nosso Estado e quiçá do nosso País e eu lhe disse isso antes de ganhar o prêmio, não sei se recorda. Parabéns e espero cruzar com outras Irdalenas e Vitorinos. Um grande Abraço.

Anônimo disse...

Luciene sempre tivemos certeza de que você merece tudo isso e que vai longe. Os professores todos aqui mandam beijos e os parabéns!
Sua eterna amiga.
Prof: Livia B.

Luciene Rroques disse...

Prof. Bento agradeço as suas sempre tão bem vindas palavras.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Lembro sim Franciosio. E mais uma vez agradeço suas cordiais visitas, é com muito gosto que recebo o seu comentário sobre o livro.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Minha ilustre prof. Livia, você sumiu, ainda está em portugal? quando volta?
Bom quero agradecer e dizer que agradeço tanto a ti como a todos os outros ai que sempre me dão suas melhores palavras. Me sinto honrada!
Estando no Brasil por favor me ligue.
Um grande abraço!

Cellus disse...

Parabéns Luciene! O merecimento, a conquista, o reconhecimento, todos seus. Abrilhante sempre nossas mentes com sua luz.
Prazer em aprender com você premiada professora cientista.
Abração!!!

Luciene Rroques disse...

Cellus agradeço-lhe as palavras, o prazer em estar entre vocês é meu, esteja certo disso. Afinal do que valeria aprender para não ensinar, sem contar que aquele que ensina, muito mais aprende todos os dias; tenho grande prazer em estar entre todos vocês.
Um grande abraço!