quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quando somos quem queremos ser!

 E um dia você acorda e vê que tudo que se tornou é o que você queria ser.
Descobre que não é seu aniversário, mas que pode haver festa bolo e pessoas queridas, durante muitos dias em sua vida. Independente da data, do ano, ou do lugar que você esteja. Estas pessoas estarão sempre com você.
Entende que as pessoas não passam por sua vida, mas somam-se aos dias vividos por você!
 É assim que nos tornamos capazes de ser profissionais e respeitar a vida como um todo, dentro e fora da profissão. Torna-se capaz de ver o outro além de si mesmo; em si próprio.
E neste momento  você será sempre cercado (a)  pelas pessoas certas; aquelas mais desejadas na convivência humana, pois você fará parte deste grupo. Surge a plena satisfação de existir consigo mesmo e com os outros.
É neste dia que uma homenagem se torna tão especial, pois ela é feita por pessoas especiais; somente certos grupos humanos, são capazes de entender a graça de ser verdadeiramente humano. E eu só tenho a agradecer a todos os meus alunos de ontem hoje e amanhã. 
A todos os meus alunos que me presentearam com esse reconhecimento maravilhoso, presentes na foto acima (2) o meu eterno obrigada! Não me canso de agradecer, pois agradecer é privilégio de poucos!

Agradeço aos senhores gestores ambientais; uma turma que faz a sua própria história: Parabéns a todos vocês por serem quem são!

Acácio
Arianne
Cosme
Cleuza
Diego
Edinaldo
Edinaldo (Neropilis, brincadeirinha, só pra diferenciar do outro rsrs)
Eli
Geralda
Jaqueline
Joeilde
Magna
Maria 
Mário
Maykhel
Maysa
Murilo
Paulo 
Wilson

Um grande abraço a todos!

7 comentários:

Bento Sales disse...

Oi, amiga Luciene!
Se somos o que sonhamos, é motivo de celebração sempre.
Se gostamos do que fazemos, não é mais trabalho, mas diversão e realização.
Quando se recebe uma homenagem, é porque somos ou fizemos algo importante para alguém.
Realmente agradecimento é somente para o consciente.

Parabéns pelo texto e pela homenagem!

Abraços do amigo de sempre!

Edum@nes disse...

Que bom a gente sentir-se felizes e ver que as pessoas que estão à nossa volta, também se sentirem felizes por estarem juntos da pessoa que amam e ao mesmo tempo poderem reconhecer o valor que essa amizade representa em suas vidas.

Desejo uma noite de quinta-feira para você, amiga Luciene.
Um abraço
Eduardo.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Lindo, é o que posso dizer, são gestos que tocam e emocionam!!!
bj

Francísio Nobre de Jesus disse...

Só são reconhecidos aqueles que fazem por merecer. Com certeza mais uma vez você fez por merecer. Parabéns pela homenagem. Um abraço.

Luciene Rroques disse...

Francisio, desculpe a demora em responder,mas meu tempo anda curto.
Muito obrigada pelas palavras e pela presença sempre.
E falar nisso, eu não me esqueci daquele projeto que te falei, e assim que eu tiver tempo quero por lá o seu projeto, afinal bons talentos devem ser divulgados!
Um grande abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela homenagem....Espectacular....
Cumprimentos

Luciene Rroques disse...

Fernando S. Agradeço as palavras, seja sempre bem vindo.
Um grande abraço!