segunda-feira, 14 de maio de 2012

O lado feminista é machista!


Existe uma grande diferença entre uma mulher feminista e  a mulher realista;
a feminista é igual ao homem quando "machista", vê ambos os sexos de forma separada; em uma grande competição entre dois gêneros que pensam exatamente iguais, e competem por pura ignorância.
 Já a mulher realista entende o homem como a si mesma; e dele ela não espera  o que ele não seja, pois ela sabe o que ela não é.
Pode ser esta a chave para uma grande resposta.

Somos um inteiro e não metades, somos bichos relevantes de uma certa humanidade, somos o que queremos ser, independente de alheias vontades.

Lendo um texto hoje, resolvi escrever o que penso sobre o absurdo que li. Os homens tem seus efeitos assim como as mulheres, e ambos os gêneros são passiveis de defeitos, está é a grande charada da convivência humana. Em cada qual há sua beleza. Apreciar a vida é entende-la melhor, antes de falar bobagens.

Senhor J. M. Eu não sou feminista, logo me estude um pouco mais antes de tentar descrever o que eu penso; em seus medianos artigos de relativa e pobre relevância informativa.
Ler mais aprimora a nossa escrita, pense nisto.
Um grande abraço!

4 comentários:

Bento Sales disse...

Olá, prezada amiga Luciene!

Creio que homens e mulheres são todos capazes e auto-suficientes em seu proceder.
Salientar diferença é de um primitivismo ímpar.
Claro que ambos têm suas idiossincrasias por meio dos genótipos e fenótipos, mas a essência iguala ambos os sexos.

Dedutivamente somos iguais e indutivamente somos semelhantes.

Sábio texto!

Abraços do amigo de sempre!

Francísio Nobre de Jesus disse...

Luciene, um dos grandes defeitos da maioria dos seres humanos é visualizar erros somente no outro. Quase ninguém consegue se auto criticar. Na visão humana as qualidades são minhas e do outros, mas os defeitos pertencem somente aos outros. Falar sem conhecimento de causa é fácil, porque pode-se dizer qualquer coisa. Não me surpreendo com mais nada. Boa noite e um abraço.

Luciene Rroques disse...

Prof. Bento agradeço a presença. É verdade o que disseste. Sábio comentário o seu. Também penso assim.
Lendo um texto meio que absurdo o qual despropositalmente o escritor julga conhecer meus pensamentos sobre os homens, pobre da alma que não conhece a boa leitura do ser humano.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Francisio N., uma boa noite a você também. É bem verdade o que disse, afinal o egoismo e o excesso de egocentrismo humano é marca registraada em nossa espécie.
Ler as pessoas é dificil, mas no meu caso acho que é bem complicado tentar ler-me; entender o que escrevo aqueles que não conhecem e nem compartilham de meus pensamentos e convicções, se torna bem difícil.

Agradeço a interação de sempre.
Um grande abraço!