terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

O meu abraço a todos os meus alunos de 1997 a 2012!

Aos meus eternos alunos ( dentro e fora do Brasil), saudade de vocês, agradeço os emails e convites para redes sociais(não tenho face tá, por isso nunca aceito-lhes, mas estarei sempre em meu email) o meu abraço e agradecimento a todos vocês.

E aqueles que se já se formaram - uma excelente nova etapa em suas vidas, e não se esqueçam: não somos os nossos diplomas jamais, ninguém exceto a nós mesmos, precisa saber ou aplaudir os nossos diplomas. Não somos os nossos papeis, mas sim o que fazemos deles; um homem bem sucedido não é aquele que tem mais dinheiro, ou mais trabalha, e mais e mais conquista bens materiais.

O homem bem sucedido é aquele que conquista a si mesmo, com o tudo que conquistou: faz seus castelos dentro de si próprios, podendo sorrir até mesmo em uma lágrima. O sorriso é essencial, mas jamais se esqueçam de dosarem a tristeza, pois esta é necessária, e comanda o resto se não entendermos a que viemos e a necessidade dela! O melhor de tudo é ser sempre o que se quer, e o que se é; independente de nossas conquistas intelectuais!

Felicidade a todos!

4 comentários:

Bento Sales disse...

Olá, estimada amiga Luciene!
Bela mensagem aos ex-alunos!
Eles merecem e precisam de uma força motivadora dessas.
Desenvolvemos afinidade perene por eles.
Cada palavra e frase suas nos alegram a alma e exercita nosso intelecto.

Parabéns pelo humanismo e pela sagacidade!

Abraços fraternos do amigo de sempre!

Anônimo disse...

Professora só quem te conhece sabe o valor que tem. Não só como nossa eterna professora mais também como ser humano, não esqueceremos jamais da senhora, pois as verdades suas são bem verdadeiras sempre, uma prova é você, quem te vê nem imagina que seus diplomas são tantos. Sua simplicidade é o segredo da sua inteligencia incontestável. Parabéns e publica meu comentário por favor?? plis plis! Sei que não gosta de se engradecer e muitos apaga mas publica esse tá. Te mandamos 4 vezes o face. Eu a Camilla Rocha, o Bruno Ribeiro, O Marcão e a prof. de física também mandou, eu aviso lá tá. BEIJOKAKAKAAAAAAAssss fessorinha!
Ana Alice, saudades da lú 2003 era nosso, oh saudade viu.

Francísio Nobre de Jesus disse...

Uma das grandes alegrias em ter cursado na Faclions foi te conhecer e poder participar desse seu espaço de grande cultura e aprendizado. Um abraço.

Luciene Rroques disse...

Ana Alice muito obrigada pelas suas generosas palavras.Seja sempre bem vindos, abraços a todos os professores ai.
Um grande abraço menina!

Francisio N. Jesus: Só tenho a lhe agradecer, seja sempre bem vindo, um grande abraço!