sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Não me canço de agradecer:



Pois somente quem recebe um sério retorno e respeito humano, tem este privilégio.É sempre gratificante encontrar a seriedade e o respeito entre o que escrevemos e o que é lido, neste sentido, venho mais uma vez agradecer a todos, e ainda a equipe da CBJE pela excelência do seu trabalho; bem como todas as pessoas que lêem meus escritos e se posicionam perante eles, pois se não fosse deste modo, eu nem mesmo teria porque escreve-los e publica-los, como já disse outras vezes: o egoísmo humano, o qual todos apresentamos, em maior ou menor grau, por dez anos levou-me a guardar tudo o que eu escrevia, afinal todas as minhas pesquisas eram apenas para responder a mim mesma, os estranhos e peculiares comportamentos específicos de minha espécie; animal/homem/"sapiens". Procuro sempre pesquisar muito e proporcionar a todos uma leitura de qualidade, peço até mesmo desculpas pelas vezes há falta de tempo, e não consigo atender as expectativas da maioria, mas é sem dúvida um enorme prazer receber a notícia da seleção do conto: O MATADOR DA SANFONA, como um dos melhores contos publicados pela CBJE em 2011, entrando agora na seletiva que comporá o : Panorama Literário Brasileiro 2011/2012.

Câmara Brasileira de Jovens Escritores

É com grata satisfação que a CBJE/RJ torna pública a lista oficial com os nomes dos autores selecionados para compor
a Edição 2011/2012 do Panorama Literário Brasileiro,
obra que registra os melhores trabalhos inscritos para as seletivas da CBJE durante o ano, segundo avaliação
do Conselho Editorial da CBJE/RJ,
e também - o que é tradição da CBJE - segundo a opinião dos leitores.

Panorama Contos - http://www.camarabrasileira.com/panorama2011contos.htm


Muito grata a todas as pessoas que tornam possíveis a seriedade da vida e o respeito humano.

Um grande abraço a todos.

3 comentários:

Edum@nes disse...

Boa tarde, amiga Luciene.
Bom fim de semana merecido
Venho a você desejar
No Mundo desenvolvido
Tanta maldade paira no ar
Hoje, não me vou alongar
A você minha amiga
De visita ao seu país
Andam a "banha da cobra"
A vender os dois principais
"Desgovernantes" de Portugal.

Um abraço sincero,
Eduardo.

Bento Sales disse...

Oi, Luciene!
Está entre os melhores é um orgulho e uma alegria mesmo.
Estou convicto de que é merecedora de tudo isso e mais pela seu talento e sua modéstia.

Parabéns pela notícia!

Abraços do amigo de sempre!

Luciene Rroques disse...

Eduardo: excelente final de semana a vc também, muito obrigada por tudo.
Um abraço!



Professor Bento: Só tenho a agradecer, e quando chego aqui e encontro opiniões diversas e sempre significativas, vejo que a vida é isto ai mesmo, ouvirr, ouvi sempre a todos e tentar ser justo consigo mesmo e trabalhar egoisticamente é a saída, em tudo que faço sigo uma única receita, fazer até eu mesma aprovar; lembra do que eu te disse, sobre escrever para você mesmo? É esta a minha realidade, olhar o mundo de cabeça para baixo é tarefa ardua, pois nem sempre conseguimos escrever o mundo como gostariamos; mas sim as suas verdades inospitas e inodoras à própria raça "humana" , e eu só tento fazer as conclusões das minhas pesquisas e lança-las em palavras registradas por ai.
Um abraço!