terça-feira, 10 de maio de 2011

EU AGRADEÇO!







Quero agradecer publicamente todas as pessoas que lêm meus escritos e ainda todas aquelas que postam os meus pensamentos. Navegando na net, percebi que não apenas no meu site ou em emails tantos que recebo, falam de minhas observações. Me encontrei em muitos sites que postam meus pensamentos; o que me deixou muito feliz. Como são muitos, para não ficar extenso retirei somente 3 sit e aqui os agradeço. Lembrando que agradeço a todos emails de professores entre outros recebido. Desculpem a demora pela resposta. Jornalista Camila Dultra do Recife, por favor me passe o endereço de seu email novamente.
Um abraço a todos!


http://en.nicoga.in/nicoga/?key=luciene%20rroques
http://x-land.org/Belezas-6377.html
http://digitandonanet.blogspot.com/>


LUCIENE RROQUES: Belezas do mundo!
O palco da vida se torna dor, quando esquecido se faz o amor. Nas buscas de muitas verdades os olhos não podem ver o que neles se escondem. Se tornam cegos e já não podem mais querer. O maior sentimento do homem está em suas palavras frustadas ou apenas vividas. No silêncio se observa o que não mais é sagrado para o homem, que humano se torna quando não mais quer ter e procura ser.

Olá Luciene,detectei sua visita em meu blog e muito me alegrou. Visitando seu blog me identifiquei com várias coisas.Belas paisagens,interessantes questionamentos e boa literatura.Tudo isso faz parte da minha vida.Sou professora de Educação Física e muito me preocupo e questiono com meus alunos,sobre o amor e respeito a Deus, ao ser humano, meio ambiente,etc.Acho que todo esse sentimento que tenho dentro de mim, tento expressar na minha arte.Estarei te acompanhando também.Seja bem vinda.Bjos

* Entrando em uma casa li a seguinte frase: NÃO TENHA INVEJA DE MIM FAÇA COMO EU TRABALHE! lendo estas medonhas palavras tive pena dos moradores, tristes são aqueles que agridem na tentativa de se defender. Se tornam a cada dia mais mesquinhos e perdem a melhor parte da vida. HUMILDADE POR CONQUISTAR. RECONHECIMENTO DE QUEM OBSERVA CALADO é o trofeu daquele que conquistou.

Colado de xland


Este texto encontrei no Blog de Luciene RRoques, uma poetiza, escritora de mão cheia... Adorei o Texto e resolvi publica-lo. Agradeço a Luciene pela atenção.
Um xerooo pra ela!
Espero que gostem....
**** Olhos de Gato****
O gato está preso na tela.
Lembrou-se de Cinderela; seu gato enrolado na tela.
Não importa o que a faz tão bela.
Descalça está Cinderela.
A Mona está presa na tela. O Lisa Machado , que quebra a janela, da casa verde singela.
O gato tá preso na tela.
Chapeuzinho hoje é amarela. Tem um gato na cesta dela.
Veja o embrulho da fita esquisita.
Onde anda Maria Bonita?
Acenda o Lampião nesse instante! Viver vale mais que diamante.
Volta-se ao inferno de Dante.
Pinte a tela com o Kal. Max faz igual?
Coitadas das pobres donzelas.
Mulheres vividas, sofridas! Não importam quem sejam elas.
Tem um gato Solto na tela.
Confusões aos milhões, mas quem se rebela?
Por onde anda Mandela.
Caprichos tardios, intolerâncias da vida magrela?
Olhos de gato, está preso na tela.

Colado de digitando...

Um abraço a todos.

9 comentários:

Bento Sales disse...

Luciene, são essas coisas que nos motiva e nos faz viver melhor.
Para mim, o reconhecimento pelo nosso trabalho é o melhor pagamento que se pode receber.
Se seus pensamentos servem para os outros, é porque são sábios e importantes.

Abraços!

Bento Sales disse...

Luciene, se seus pensamentos e motivações estão ajudando alguém é porque são importantes e contém sabedoria para tanto.
Isso é o reconhecimento por seu trabalho em prol do próximo.

Abraços do amigo!

Anônimo disse...

LUCIENE RROQUES, acredito que deixastes muitas pessoas atentas ao que escreves, quem a conhece pessoalmente sabe bem quem é você, uma pessoa simples,dona de uma mente brilhante, que expressa tudo o que observa, independente de convenções, você mostra a vida como ela é. Por isso te encontras em tantas páginas. Pessoas como você, são perolas raras de uma sabedoria baseada na verdade nua e crua, estamos esperando a lançamento de seus livros.
Um beijo enorme
Ass.Liser B. Carmeli

Sergio disse...

Que poesia linda! Muito bem construída; que beleza; parabéns!

Bjs!

Bento Sales disse...

Luciene, voltei aqui para lhe agradecer pela congratulação que me fez e lhe dizer que essa pessoa que lhe deu o selo e lhe tirou sua amizade não era deveras sua amiga. Queria, talvez, lhe usar para se promover, como não conseguiu, cortou a relação.
Já várias pessoas me deram um selo, mas também não soube divulgá-lo ou não entendi que a indicação já era a doação, porém ninguém se aborreceu comigo, pois devem ter percebido que era novato.
Há tanto recursos por aqui do que nossa vã mente supõe.

Abraços carinhosos do amigo!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Olá.

Gosto de lugares
onde as palavras
são grávidas de ternura.

Que a vida continue
a manter em ti a inspiração,
que faz brilhar o olhar
de muitos...

Que haja sempre
estrelas em teu coração.

Antonio José Rodrigues disse...

"Ser lembrado é acima de tudo um agradecimento que deve ser retribuído com um obrigado muito especial, feito de dentro para fora, do coração para o mundo."

Vinítius Sales
Beijos

EU VENCI O CÂNCER! disse...

ei tem selinho para vc no meu blog esta do lado direito a primeira postagem bjos

EU VENCI O CÂNCER! disse...

e isto mesmo em adicionar um gadget vc clica em cima onde esta escrito adicionar um gadget vai abrir uma pagina com opçoes vc clica em

HTML/JavaScript
Adicionar funcionalidade de terceiros ou outro código a seu blog.
vai abrir esta pagina e nela vc cola o codigo do meu selinho ou qualquer codigo e salva vai aparecer no seu cantinho se nao coseguir me avisa que explico quantas vzs vc quiser ate vc conseguir viu bjos ate
Configurar HTML/JavaScript