domingo, 1 de maio de 2011

VENCER É MERO RESULTADO DE ESFORÇO!

Preste muita atenção,
na história que vou conta.
Não é história de cordel,
mas pode lhe ensinar!
Quando ganhar a pior parte,
não precisa se preocupar,
faça dela a sua arte.
E tudo vai mudar!
Com suor e muito esforço,
pode até demorar.
Mas tu podes! Esteja certo,
ouça o que vou lhe falar.
Realize os teus planos,
sem em nada facilitar!
Põe a sua mão na massa!
E veja no que vai dá.
Para quem ganhou o sóton,
veja agora como está!
De o melhor de você,
E não se arrependerá.
Enceramos nossa história,
vamos por aqui parar!
Pra quem luta vai o recado,
logo Tu conseguirá!

19 comentários:

AC disse...

Tem razão, sem esforço não há recompensa.
O resultado final do seu trabalho é muito bom, agora há que fruir. Parabéns!

Beijo :)

jorgil disse...

Bonito. È! O nosso mundo depende da massa que amassarmos!

Jose_Kunita disse...

COM ESSAS IMÁGENS, ME CONVENCISTE
;)
MUITOS BEIJOS
:x

João Vitor Fernandes disse...

E disse tudo.

" Quem acredita sempre alcança"

Beijos!

Bento Sales disse...

Luciene, estou honrado com sua visita em meu blog e também por você me seguir.
Gosto muito de cordel. Faço conto, poema diversos, mas meu carro-chefe é o cordel.
Meu blog literatura (folhas soltas) significar literatura de cordel em espanhol (hojas sueltas).

Realmente para vencer temos nos esforçar muito; ramente o talento facilita a vitória, mas quem se esforçou mais.
Muito bom cordel!

Abraços do novo amigo!

Agora te sigo também.

Graça Pereira disse...

As imagens, valem por mil palavras!! Com esforço e determinação, consegue-se tudo!
Beijocas e Parabens por seres assim
Graça

Anônimo disse...

Vindo de você não se espera algo menor. Como pessoa é um exemplo para todos que já tiveram o prazer de conviver, com a professora brilhante, e SURRPREENDENTE, saudades o SESI inteiro sente de ti.

Helena Castelli disse...

Minha querida... essas imagens dizem tudo!

Bjs meus, com carinho.

Antonio José Rodrigues disse...

"Faça algo e, se não conseguir, faça outra coisa. Mas, acima de tudo, tente algo." -- Franklin Delano Roosevelt

Beijos

Shirley Brunelli disse...

Maravilhosa é a sensação do trabalho realizado. Beijos , Luciene.

Machado de Carlos disse...

Bela forma de escrever! Bela História. Parabéns!

Machado de Carlos disse...

Obrigado, sempre pela sua visita!

EU VENCI O CÂNCER! disse...

PASSEI PELO SEU BLOG E GOSTEI MUITO E ME TORNEI SUA SEGUIDORA PARABENS Tem razão, sem esforço não há recompensa.

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...luz
meridional
blanco
malva
y telar
del amapolas
yendo de tus
ventanas
ya versos
LUCIENE
al alma...


un abrazo de diamantes lleno de
poemas y paz.


j.r.s.

Anônimo disse...

Usted es un escritor maravilloso, habla de cosas reales, de una manera única. LUCIENE RROQUES sabe cómo describir el mundo con palabras. ¡Enhorabuena!
Antonii@

Anônimo disse...

SAUDADES DESSE SER HUMANO VIU!
ASSISTIAMOS AULAS COM UMA ESCRITORA E NÃO SABIAMOS, VEJA SÓ QUANTA DISCRIÇÃO. VOCÊ É DEMAIS. SURPREENDENTE SEMPRE.
A SENHORA SUMIU!
TODOS OS SEUS ALUNOS DA FUND. BRA. SENTEM SUA FALTA.
QUEM VIU A ESTTRELA LÚ, VIU, QUEM NÃO VIU, PERDEU A GRANDE CHANCE.
NUNCA VAMOS LHE ESQUECER.
TE AMAMOS LÚ!

vieira calado disse...

Continuemos, então!

E obrigado pelas palavras escritas no meu blog.

Bjjss

Anônimo disse...

Amiga fui a portugal este mês. Em uma palestra estavam a ler e a elogiar o teu texto OLHOS DE GATO, falaram maravilhas de suas escritas, uma mente brilhante a desta escritora. Falei que eu era sua amiga, ninguem acreditou kkkk, eita portugueses desconfiados né.
Um beijao amigaaaaaaaaaaa...
Livia Bonffin

Lauro Pedot disse...

Ótima mensagem

Parabens