sábado, 17 de maio de 2014

Posse no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa - Portugal.


Agradecer é um privilégio e nunca uma obrigação.
Por muitos anos eu não pude agradecer!
Hoje tenho esse privilégio.
 


 
 
Meus agradecimentos a todos vocês que lêem o que escrevo, pois um escritor que não agradece quem lhe lê, infelizmente nunca escreveu nenhuma linha. Muito obrigada a todos vocês que de uma forma ou de outra estão sempre interagindo comigo. Desejo a todos vocês, muitas felicidades, paz e realizações.
 


 
 
Meus eternos agradecimentos a todos os portugueses por me receberem como membro deste Núcleo Acadêmico; NALAL-Lisboa, Portugal.
 
Meus agradecimentos ao Gabinete Real Português.
 


 N. 6.907.8
 
Agradeço a Associação Internacional dos Escritores,  a Literarte,  e toda a sua equipe.
 


 

 
Quando um homem tem uma história verdadeira, real, e construída com esforço sem destruir os seus próprios caminhos, com respeito e dedicação ao longo dos anos, as suas realidades aparecerão em qualquer lugar do mundo; pois ao homem que nasce livre a vida permite voar!
 
Os meus eternos agradecimentos a todos vocês!
 
Um grande abraço!
 
Um grande abraço a todos!

6 comentários:

ONG ALERTA disse...

Parabéns, beijo Lisette.

Luciene Rroques disse...

Obrigada pelas palavras Lisette.
Tenha um excelente final de semana.
Um grande abraço!

Unknown disse...

Luciene: Os meus sinceros parabéns pela tua vinda a Portugal e por tudo que tens escrito.
Beijos
Santa Cruz

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando alguém
encontra seu lugar
no mundo,
encontra também
o seu sentido,
e sua vida
se liberta do tempo,
para andar de mãos
dadas com a liberdade.

Parabéns pelas conquistas.

Reencontrar sonhos,
é reaprender o sentido da vida.

Luciene Rroques disse...

Santa Cruz;
Aluisio Cavalcante;

Agradeço as palavras aqui em minha página.
Tenha uma excelente semana.
Um grande abraço!

M.A. disse...

Grande escritora; a mais intrigante história da literatura brasileira, a mulher que espalhou as palavras sobre seres humanos, animais e razão; deu luz a muita escuridão!Acho que devia conceder a entrevista que já tanto te pediram, contar para as pessoas a sua história!
Parabéns, parabéns,parabéns Luciene Rroques; uma das mentes mais brilhantes deste país, orgulho da sua terra!
Você é merecedora de tudo isso e muito mais você enobrece seu povo, dá orgulho a sua gente. Além de muitos títulos brasileiros, agora você nos dá esse maravilhoso presente. Voce sempre diz que agradecer é privilégio; e eu digo: ler seus textos é que é um privilégio para poucos.
O Brasil te agradece, aqui estamos todos orgulhosos de você!
Sucesso sempre!
Mais uma vez parabéns a você e a sua familia, pela grandeza de ser quem você é!