quarta-feira, 23 de abril de 2014

Prêmio Excelência cultural ABD. Os meus agradecimentos são a todos vocês que lêem o que escrevo e divulgam minhas palavras; muito obrigada a todos vocês!

 
Quando olho para traz,
vejo que fiz exatamente o que devia fazer.
E quando olho para a frente;
sei exatamente o que virá!
Na vida, ninguém perde por se esforçar!
Pois o tempo sempre há de passar;
E o reconhecimento há de chegar.
E se não chegar, não há que se apavorar!
É só esperar e trabalhar.
Sem nunca desanimar!
 
 
Por muitos anos não pude aparecer, nem agradecer, hoje posso!
E para mim não é obrigação, é privilégio o ato de agradecer!
 
 

Entidades como a ABD, são motivo de honra para o povo brasileiro, pois 70 anos de dedicação a cultura, não se faz todos os dias. Parabéns a ABD, e aos seus colaboradores; Marly Barbara e outros.


Jornais, revistas, entre outros meios de comunicação, são as pernas da cultura no mundo! Parabéns ao Jornal Sem Fronteiras e seus representantes, Dyandreia Portugal e outros.

 
Agradeço a todas as pessoas dentro e fora do meu país, por este reconhecimento!
Um escritor só é escritor, se souber o valor de quem lhe lê!
Muito obrigada a todos vocês!

3 comentários:

chica disse...

UAU!!!PARABÉNS e meus aplausos! Mereces todo o reconhecimento! beijos,tudo de bom e mais e mais sucesso! chica

Ivone disse...

Linda amiga Luciene, que grande prazer tenho em vir aqui e te parabenizar, bem mereces, sucesso menina, muito sucesso, hoje e sempre!
Abraços!

Bell disse...

Parabéns \o/

Sucessos diários pra vc.

bjokas =)