quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Prêmio literário - Ouro Preto-MG-Brazil


Meu prêmio literário, uma peça, arte esculpida em pedra.

Os meus eternos agradecimentos a todas as pessoas que lêem os meus escritos, meus eternos agradecimentos a todos aqueles que divulgam  e reconhecem o meu trabalho dentro e fora do meu país. São pessoas sérias que movem o mundo independente da sua rotação. Parabéns as organizações culturais brasileiras que tanto elevam o nome da cultura deste país.
 
Obrigada a Literarte por este reconhecimento. O meu agradecimento a todos vocês que tornaram o que escrevo legível; pois, sem leitores não existe um escritor; e aquele que: for incapaz de reconhecer o valor de quem o lê, infelizmente nunca terá escrito uma linha legível. Obrigada a todos vocês em todos os lugares, às pessoas do Estado de MG, deixo minhas estimas.
 
Agradecer é um privilegio e não obrigação.
 
Um grande abraço a todos vocês!

2 comentários:

Bell disse...

Parabéns Lu e que venham muitos mais prêmios.

bjokas =)

Luciene Rroques disse...

Obrigada Bell, felicidades para você, um excelente feriado.
Um grande abraço!