sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Minha posse no Núcleo Acadêmico da Argentina, meus agradecimentos a todos vocês!

 
 
O reconhecimento de um sério trabalho, não se faz por qualquer pessoa, não se faz da noite para o dia; e apenas pessoas sérias são capazes de reconhecer a seriedade.

Logo eu só tenho a agradecer pelos seres humanos sérios que fazem parte de minha vida. Instituições que valorizam um sério trabalho, são aquelas as quais tenho a honra de fazer parte.

Venho publicamente agradecer por poder representar o meu país no Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Buenos Aires - Argentina , agora que faço parte dos membros deste núcleo Acadêmico. Muito obrigada a todos vocês, minhas estimas a todos os  Argentinos e sua  Cultura.

 
Meus agradecimentos a Literarte, uma entidade  séria  e de notável competência no Intercâmbio Cultural Brasileiro. Dirigida por pessoas idôneas que fazem a diferença no meio cultural. Os meus parabéns a senhora Izabelle V. pelo trabalho prestado a Cultura Brasilereira.
 
 Agradeço a todos vocês que de uma forma ou de outra fazem parte da minha existência, lendo interagindo, convivêndo, existindo; o meu muito obrigada a todos vocês em todos os cantos do mundo!
 
Um dia alguém me perguntou:

_Porque você não fala para as pessoas quem é você, porque você não conta que é seus tantos textos maravilhosos?

Eu respondi: _ Eu nunca precisei contar.
 
 
Foram  22 anos de silêncio do meu nome; eu não precisava dizer, nem podia agradecer, nem era necessário aparecer. 
A  política que eu faço é plantar sempre! Eu plantei, dia após dia, semeei pelo mundo as minhas palavras! E aqueles que as absorvem, as colhem para si, pois nunca as plantei somente para mim,  embora eu sempre as escreva para mim e por mim!
 
Meu muito obrigado a todos  vocês, Seres Humanos,  dentro e fora do país, pessoas que sempre fizeram,  fazem e farão parte da minha existência.  
 
Um grande abraço a todos!

17 comentários:

Dilmar Gomes disse...

Parabéns, Luciene.
um abraço.

Luciene Rroques disse...

Obrigada Dilmar.
Tenha um excelente final de semana.
Um grande abraço!

Med disse...

Rroques, bom dia!

“O que realmente deixa um homem lisonjeado é o fato de você o considerar digno de adulação.”
Bernard Shaw

Se lisongeie, pois você Rroques, sempre foi e sempre será é digna, de tudo que te acontece, de todo o reconhecimento e respeito, e prestigio que hoje se expressa dia após dia. E você sabe que tem porém sua forma de ser é única!
você sempre agradece!
Acho bela sua atitude

Parabéns! Você fez por merecer.
Só nao haviam reconhecido antes, porque como voce mesmo diz, vc nao dizia nada. Sua modestia é sem preço.
Sua humildade em agradecer é diamante!

Parabens!

Un câlin pour vous fleur!

Luciene Rroques disse...

Med, obrigada pela frase e suas palavras. tenha uma excelente semana.
Muita luz em teus caminhos sempre!
Um grande abraço!

Claudio Chamun disse...

Parabéns professora!

Ass: Prof. Claudio

kkkk

Bj

Luciene Rroques disse...

Obrigada Claudio!
KKKKKKKK, prof. Claudio! Tem cara de professor está vendo! Tem jeito não kkkkkk. Uma excelente semana para você Claudio!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Professora Parabéns. Todo mundq manda te dizer que não era para menos, a senhora é muito espcial bata olhar para a senhora e ler seus textos que logo podemos entender que a senhora enradia sabedoria.Queremos a palestra arruma temro pra gente tá.
Muitosucesso sempre!
Você é iluminada querida luciene!
Nossa eterna fessorinha!
Saudades diimaiiiis.
Beijokasssss!
Ass:
Sanda, eu rsrs.
Prof. Charles o xato kkk
Prof. Chyntia
E o resto da galera aqui, vou escreve não é gente demais kkkkkkkkkkk.
Beijo luuuuuuuuu!

Luciene Rroques disse...

Sandrinha , que saudade de vocês!!!
Obrigada pelas palavras menina linda. Some não, me liga temos que conversar!
Um abração para vocês todos. Qualquer dia destes passo por ai.
Um grande abraço!

Francísio Nobre disse...

Parabéns Luciene por mais essa conquista. Você merece e sempre merecerá. Um grande abraço.

Luciene Rroques disse...

Francísio N., oiee, obrigada pelas palavras menino!
Não me esqueço do seu maravilhoso projeto,ele é exemplo ainda hoje saiba disto!
Se um dia for executa-lo me avise!Faço questão de saber! ficou excelente seu projeto.
To te esperando lá faculdade qualquer hora destas apareça!
Tenha uma semana Iluminada.
Um grande abraço!

Célia Gil disse...

Parabéns! Fico muito feliz por si!
Bjs e muitas felicidades

Luciene Rroques disse...

Prof. Célia, muito obrigada.
Tenha uma semana iluminada.
Um grande abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Muitos parabéns Srª Professora....
Cumprimentos

Luciene Rroques disse...

Fernando, muito obrigada.
Tenha um excelente final de semana.
Um grande abraço!

Ivone disse...

Que linda você!
Aos poucos vou percebendo a grandeza do seu trabalho, fiquei imensamente feliz ao descobrir aqui o ser humano lindo que és!
Sempre sou guiada por uma intuição, mas como sou pisciana nem sempre percebo logo, mas a Vida costuma me intuir e me fazer voltar e ver, aqui estou vendo e lhe parabenizando, ainda tão jovem e tão sábia, fiquei imensamente agradecida com a Vida por me mostrar as pessoas que me fazem ficar admirada!
Abraços linda jovem, sucesso hoje e sempre, são meus desejos!

Luciene Rroques disse...

Bom dia Ivone.

Agradeço as tuas sempre tão generosas palavras.
Sabe Ivone, eu costumo dizer o seguinte, somente atraímos aquilo que nós somos, pois energias diferentes, polos opostos, podem até se atrair, porém jamais farão correntes instáveis, pois dará curto circuito na conexão. Logo É a sua grandeza como ser humano que fez você voltar aqui.
E fico feliz com sua presença.
Seja sempre muito bem vinda!
Tenha dias iluminados.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Obs: Corrigindo meu escrito acima, jamais farão correntes estáveis.