segunda-feira, 22 de julho de 2013

Aviso importante para você que: lê meus livros, artigos etc... você que estuda, estudou, ou pretende estudar ( orientar) comigo!

 
Não existe nenhum outro site nem mesmo produções literárias  e ainda vídeos que sejam meus a não ser os relacionados nesta página, somente diretamente comigo você terá acesso a qualquer item, desde cursos a orientações científicas, os meus livros apenas 5 autorizadas dentro do Brasil e 2  no exterior vendem; mas antes de qualquer venda passa por mim!
 
Leio muito e vejo muitos sites usando nomes parecidos com o meu ou alguns descarados ainda colocando meu nome para vender produtos de educação, ciência e literatura. Recebo sempre alguns emails de pessoas me perguntando se isso ou aquilo é relacionado a mim é realmente meu, só esta semana recebi 8 emails do tipo; então respondendo a todos que possam ter a mesma dúvida: não é meu, desconheço.
 
Não comprem nada relacionado a minha pessoa fora do meu site, pois tudo que estiver fora esta usando meu nome de forma ilegal e descabida.
 
Não estou vendendo nenhum curso fora desta página, ( os cursos e acompanhamentos que faço, todos por seleção e no espaço EVA; estes estão na parte superior desta página principal do meu blog),  nem tão pouco faço orientações em projetos científicos-profissionais-ou acadêmicos em outros sites; nem mesmo autorizo nenhuma publicação do tipo correlacionado ao meu nome!
 
Lembrando ainda que as inscrições para orientações de projetos científicos para multinacionais; Científicos-profissionais ou acadêmicos, aconterá em setembro; e será avisada com antecedência e somente terei vagas para 2014.  
 
Meus endereços são:
 
 
Fora destes espaços não há nada meu, nem tão pouco autorizado para venda ou demonstração.
 
Ass; Luciene Rroques.
 
 
 
E mais uma vez muito obrigada àqueles que caminhamos lado a lado!
 
Um grande abraço a todos!
 

2 comentários:

Ingrid disse...

perfeito!
beijos.

Anônimo disse...

Confirmado professora querida e eterna, é assim mesmo a fama tem preço. Como falei para a senhora tavam vendendo um cd dizendo que eram orientações suas lá; por isso te comuniquei, pois voce não fechou com a gente.

Um beijo,
pensa na minha proposta tá, pode ser uma boa parceiria de trabalho.
Coord. Valdemir Centro de Estudos-SP.