sábado, 6 de abril de 2013

Obrigada a todos vocês que fazem parte direto ou indiretamente da minha existência. Obrigada por tudo! Agradecer é privilégio e não uma obrigação.

 
Certa vez ao observar o ato de  reconhecimento ao trabalho que se faz; veio a certeza que este nada mais é, do que resultado do diário esforço; porém sem a seriedade, sem o profissionalismo, nada é reconhecido; sem o respeito humano e a dignidade, idoneidade alheias; o reconhecimento de um mérito se torna inviável. 
Devido a isto venho publicamente agradecer a todos vocês que lêm o que escrevo, dentro e fora do Brasil; agradeço a todos vocês que elevam o meu trabalho com o profissionalismo e confiabilidade, que apenas as melhores instituições são capazes de apresentar.  
Parabéns ALAB pela qualidade cultural/intelectual. E com muita hora e satistação que comunico minha posse nesta academia (ALAB); no dia 24 de Maio de 2013,  tornando-me um membro acadêmico desta. Acesse e confira a programação convite do evento da  Academia de Letras e Artes de Búzios, RJ.
 
 
 
Um grande abraço a todos vocês!

3 comentários:

Edum@nes disse...

Para te desejar amiga, um bom dia de domingo. Estou aqui te fazendo minha visita. Com um abraço, sem esquecer o meu carinho, que também o entrego para todo para você!
Eduardo.

Rose Sousa disse...

Oi Luciene! Vim conhecer de pouco a pouco seu cantinho e quero te parabenizar pelo seu sucesso. Gracias por sua linda presença no meu cantinho. Besitos e linda semana!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.