segunda-feira, 27 de agosto de 2012

O que é real


A realidade é algo simples porém complicado quando se procura a realidade nos outros, e não em si mesmo. Ser culpado, ser inocente, ser forte, ser fraco, mas sendo cada um o respeito de si mesmo, uma vez que mesmo tendo tudo os dois lados da moeda, sempre se termina em uma só força. Isto é ser aberto a conhecer a si próprio e não aos demais a volta. Olhar espelhos é facil; mas se olhar dentro do proprio espelho é treino e disciplina. É realidade.

Um grande abraço a todos!



Música


Maluco Beleza


Raul Seixas

Enquanto você

Se esforça pra ser

Um sujeito normal

E fazer tudo igual... ( como diria Machado de Assis, seria mesmo possivel a normalidade ser normal)



Eu do meu lado

Aprendendo a ser louco

Maluco total

Na loucura real... ( ou seria a realidade tão obvia que é impossivel a muitos enxerga-la.)



Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez... ( O homem tem a capacidade de controlar os seus próprios abstratos atrves do pensamento pela conexão do SNC - Sistema Nervoso Central )



Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza... ( O que é real pode ser visto já o que não se pode ver seria não realidade? Enfiemos o dedo na tomada, quem já viu a energia rsrs? Aceitar a si mesmo é um desafio humano, posto que se é um animal com caracteres de predador)



E esse caminho

Que eu mesmo escolhi

É tão fácil seguir

Por não ter onde ir... ( A realidade é uma porta estreita por onde só passa a verdade, o restante se torna desprezível. )



Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez

Eeeeeeeeuu!...

Controlando

A minha maluquez

Misturada

Com minha lucidez



Vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com certeza

Maluco beleza

Eu vou ficar

Ficar com toda certeza

Maluco, maluco beleza... ( O controle de si próprio é a base para iluminar as próprias dúvidas)

Grande abraço a todos!

5 comentários:

Edum@nes disse...

Maluco beleza
Quem dela não gostar
Real sendo a natureza
Que à vida beleza dar!

Com ela nos contentar
E felizes com ela viver
Aqui vim encontrar
A felicidade linda ser!

Luciene escreveu
Ela bem o sabe fazer
Linda como a flor nasceu
Para a gente agora ver!

Obrigado amiga pela sua visita,
boa segunda-feira,
um abraço~
Eduardo.


Adriano disse...

Sempre temos alguma pergunta!

Belo Post!

Deus abençoe sua semana!

Luciene Rroques disse...

Eduardo grata pelas palavras.
Grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Click, tudo de bom a você, uma excelente semana.
Grata pelas palavras.
Um grande abraço!

Bento Sales disse...

Oi, prezada amiga Luciene!
Tenho gosto pelas músicas do Raul Seixas e aqui sua análise está bem oportuna.

Abraços!