sábado, 28 de janeiro de 2012

Apenas em concentração

Queria ser várias, mas apenas uma sou. Peço desculpas por não conseguir responder, abarcar tudo a minha volta como eu gostaria. Agradeço a tantos emails que recebo todos os dias, sms, telefonemas, agradeço as preocupações, os elogios, as críticas, as homenagens, as palavras de carinho que sempre direcionam a mim.

Mas agora quero explicar o porque de minha ausência que está e será deveras delongada. Entro em concentração absoluta, pois este ano deixarei de guardar os meus livros só para mim; estou preparando-os para publica-los, os dois mais antigos que escrevi a mais de dez anos.

Vem ai o romance: que a dez anos escrevo - DORMINDO COM UMA ARANHA (mostrando as partes negras e coloridas do comportamento humano fragilizado pelas próprias paranoias individuais).

E depois dele, vem o livro O SORRISO DO DIABO do projeto: Os Contos Secretos. Um livro de contos diferenciados em uma narrativa global que irá assustar, irritar, instigar, emocionar, apimentar pensamentos e opiniões; levar a reflexão: o mundo de quem aprecia a leitura da vida na própria espécie.

PS: Ao Jornalista: JK. Moura, eu já respondi o Email do senhor duas vezes, acho que não recebeu. Deixo claro (como resposta) que não mais irei guardar as loucuras, paranoias humanas que descrevo, e lhe agradeço pelo Email, e pela crítica aos meus vários pseudônimos.
É minha sim a crônica: O Medo sem medo_Prêmio Ferreira Gular, lançado este ano em coletânea de crônicas. Não usarei mais vários pseudônimos, lá já está o nome que sempre usarei, apenas LUCIENE RROQUES, essa mera mortal que vos fala.

Obs: Responderei a todos conforme o tempo for me favorecendo.

Um grande abraço a todos!

3 comentários:

Terê. disse...

Parabens minha flor, és muito inteligente, e culta, é isso mesmo, mostre ao mundo seus sabers, divida com todos o que aprendeu, se assim não for, que importancia tem o saber, né, bjus tere.

Adriano disse...

Bom dia Luciene!

Se não conseguir responder

ao comentário não tem problema!

pois seu post já é uma grande

resposta para nós que estamos

te visitando, é sempre bom passar

aqui!!! rsrsrs!!!

Sua página está ótima!

Estou torcendo sempre por suas

conquistas tá!

Que DEUS te abençoe!

um ótimo Domingo!!!

Adriano.

Luciene Rroques disse...

Terê:
Clik:
Agradeço!
Um grande abraço a vocês.