segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Recado aos emails

Obrigada a todos os emails, comentários, msg etc... de vários seres humanos que para mim, são humanos em essência: são essenciais! Obrigada a todos pelo carinho e atenção. Como digo: somos todos animais e insociáveis sempre, mas quando descobrimos isto, nós tornamos o mais próximo de ser realmente sociáveis, capazes de entender: defeitos, qualidades, e o principal - aceitar que somos e sempre seremos imperfeitos, egoístas.


Somos viciados em espelhos, sempre procuramos a perfeição que achamos nós sermos. A vida em sociedade é complexa, mas não complicada, é só se observar; assim, desvenda-se o segredo de conviver. Muito obrigada pela atenção de sempre, me desculpem por não ter conseguido ainda postar as fotos. Agradecer é privilegio, não duvido disto jamais, sou grata sempre a todos vocês. Estou desde ontem tentando postar as fotos para que possam ver, mas ainda não tive êxito, assim que der certo as postarei, acho que é problema na minha Internet, não anexa. Verificarei após o feriado.

Um abraço a todos!

3 comentários:

chica disse...

Vamos aguardar,Um lindo feriado,tudo de bom,chica

Ingrid disse...

beijos de carinho e um lindo feriado!

Bento Sales disse...

Oi, Luciene!
Agradecer é prova de nossa humildade e digno de celebração.
Todos esses encômios direcionados a você, tenho certeza de que são um reflexo de como trata o próximo, é uma reciprocidade.

Para não perder o ensejo, quero lhe agradecer pela amizade e carinho de sempre.

Um forte abraço!