terça-feira, 15 de novembro de 2011

Fotos da premiação. Entrega do premio/jantar/ e almoço dos escritores no dia 13 na cidade de Cora-Coralina

Aqui neste certificado: a realidade das minhas ficções/personagens. Criar um mundo alheio ao proprio é desinteressante, fazer autobiografias é patético, nada criativo. Pesquisar, procurar entender, observar, testar, avaliar, simular e produzir, dá resultados. Obrigada a todos os meus companheiros leitores, pessoas sérias e dignas proporcionam bons escritos, pois são estas capazes de ler os resultados de um sério trabalho. Não sou eu uma boa escritora, apenas tenho excelentes leitores. De nada valeria eu escrever se não houvesse a seriedade e capacidade daqueles que me lêem, Seres humanos, agradeço, hoje e sempre!


Esta foto e para os meus alunos, e todos os que me madaram emails falando do tal vestido, depois do jantar fiz questão de tirar para que pudessem ver o modelo, afinal comentamos tanto esse vestido nos corredores, email etc... que seria injusto não mostrar. Sandra , Chica, Martinha, Ivonete tá ai o vestido, fique a vontade; o manequim não é o melhor rsrs pois sou eu, mas o vestido eu particularmente achei muito bem desenhado. Minhas manas, Zizita, Cida, Beth, cunhada Eliene, sobrinhas todas ... vê ai depois diz se aprova. Um abraço a todas.

A ficção se distingue da realidade por um motivo: a ficção é real em um mundo imaginário, já a realidade é real dentro e fora da nossa imaginação. E os nossos próprios genes um dia crescem, e se tornam nós mesmos em outro, assim achamos a metade de nossos espelhos reais. Filhote marcelo e eu.





Filhote é os genes da gente expresso em outra pessoa. Ver sí próprio no outro é ser egoista ao ponto de dizer: meus filhos imperfeitos são ainda assim, mais que perfeitos. Coruja gaba o próprio toco. Filhote Alberto e eu.



As senhoras Isabelle, Eu, Diandreia,Yael e Laura (ser humano espelh0, dotado de meus genes rsrs, filhota). Aqui deixo os parabéns a estas três competentes mulheres, pela qualidade, respeito e seriedade que desempenham em seus trabalhos. Um abraço a todas as 3.



Filhota abraço e parabéns por ser linda tanto de fora quanto do aveso. (Foto da entrega do prêmio)



Entrega do prêmio. Fotos com todos os escritores para a emprensa.



Só posso agora, a todos agradecer a paciência. São muitas fotos e não estão anexando mas vou mostrar em outro post as demais, a entrega do premio, o jantar. Aqui faltou fotos do almoço em Goias, na próxima oportunidade mostrarei. almoço na cidade de Cora - Coralina.


Um grande abraço a todos!

19 comentários:

Edum@nes disse...

Boa tarde amiga Luciene.

A beleza está em você
Do prémio merecedora
Muito séria como se vê
Mulher, menina linda senhora.
Investigadora, e muito mais
De talento professora
Para os quais deu sinais.
Inteligente encantadora
Com orgulho se sente feliz
Profissional não amadora
Seus olhos enevoados
No pensamento emoção
De satisfação emocionados
Sossegado seu coração.

Os meus sinceros parabéns minha amiga, pela sua contribuição e estudo a favor da humanidade.

Desejo tudo de bom para você. Seja muito feliz.
Um abraço
Eduardo.

Luciene Rroques disse...

Eduardo eu quem lhe agradeço por ser sempre tão contribuinte, tão humano e de atributos raros em nossa espécie.
Um grande abraço!

chica disse...

Muito legal, fotos lindas e a modelo, DEZ também...Parabéns novamente! beijos,chica

Luciene Rroques disse...

Chica a beleza esta nos olhos apenas de quem a vê, obrigada sempre por suas palavras por aqui.
Um abraço!

Terê. disse...

Olha s´que moça linda, parabens, bjus tere,

Luciene Rroques disse...

Terê como já disse, só podemos exergar nos outros aquilo que temos, pois o belo está nos olhos de quem possa ver, muito obragada pelo carinho.
Um abraço!

Terê. disse...

Querida, sou apenas uma sonhadora, ainda acho que as pessoas não tem maldade, muitas vezes me engano, pois é, abraços tere.

Terê. disse...

Então,desligada como eu, peço desculpa confesso que não tinha lido seu texto, agora sim li e compreendi a sua importancia na literatura, parabens linda, premio merecido, bju tere. á lindo vestido, vestindo uma bela mulher.

M.A. disse...

A sua importância para todos que apreciam uma boa leitura é grandiosa, pois em tudo que você faz esta a proximidade da perfeição, quanto mais se lê mais se deja ler-te. Me desculpe a sinceridade, mas não se pode negar a qualidade impar do seu trabalho, leio tudo sempre, e como já disse outra leitora sua, ai em post abaixo, você escreve divinamente bem, não tenho muito tempo e sou péssimo para escritas, mas sempre que tenho tempo, venho procurar o seu ponto de vista sobre a vida, pois ele ensina, seu espaço é a minha página favorita, pois o conteúdo não apenas da sua beleza interior e exterior é sem dúvidas agradável de ler e contribui sabiamente para a formação humana; lhe vejo daqui a pouco e durante anos, sendo estudada no mundo inteiro, afinal, gente é bicho e seus escritos é o bicho gente. Luciene parabéns pela familia linda; parabéns pelo vestido espetacular,e parabéns por escrever tão bem. Premio merecido sem dúvidas, concordo com o senhor Eduardo.
Um respeitoso abraço a você.

Luciene Rroques disse...

Terê: a vida é assim mesmo, somos animais e que nem sempre entendendem o que são, mas o importante é notarmos o quanto podemos ser diferentes em tudo a nossa volta quando sejamaos em nossas diferenças iguais. Agradeço suas palavras.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

M.A: só tenho a lhe agradecer. Grata pelas palavras.

Um abraço!

Anônimo disse...

Lu vc não só é uma excelente professora, como um ser humano de verdade, quem conhece, sabe o que to debatendo aqui, mas não canso de dizer. A prova esta ai de sua competencia. Premio merecido.
JP. Te adoro fessorinha.
Beijao

Anônimo disse...

Ai que Linda ficou Nossa Fessorinha,que é digna deste prêmio,pois é uma pessoa admirável e esforçada,além de muito inteligente.Parabéns a senhora merece.Te admiro.
Beijo Rafaella Ferreira

Luciene Rroques disse...

JP: Agradeço sempre suas palavras. Espero que estejam bem e já tenha aprendido a falar russo, kkk. Já aprendeu ai ou ainda não?
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Rafaella: Rafa, você é sempre um ser humano além da espécie, parabéns a você menina, por ser assim, ter este olhar sobre os outros é simplismente ser merecedor de um olhar assim sobre ti, eu te admiro.
Um grade abraço Rafa e ótimas aulas para você!

Adriano disse...

Luciene!
Muito bom, estupendo!
Voce parece uma Artista
de cinema em uma noite de
premiações!
Deus te abençoe!!!

Anônimo disse...

ficou excelente lu, parabéns prof.
Beijos.
Ana Carolina.

Luciene Rroques disse...

Adriano agradeço as suas tão gentis palavras.
Um grande abraço.

Luciene Rroques disse...

Ana Carolina; Carol, saudades de você sumida. Recebi seu email, agradeço sempre a dedicação de todos vocês quando se reunem e me fazem tamanha surpresa, adorei. Muito obrigada mesmo.
O meu carinho a você e todos dai.
Um grande abraço.