sábado, 22 de outubro de 2011

Prêmio Ferreira Gullar , mais uma vez só tenho a agradecer!



É com enorme satisfação que recebo mais uma vez um resultado como este: http://cronicaeliteratura.blogspot.com/ . V concurso de crônica e literatura, homenageando o nome do grande escritor Ferreira Gullar. PREMIO FERREIRA GULLAR.

Durante toda a minha vida aprendi a agradecer e respeitar a vida de modo geral, e agora torno-me repetitiva quando percebo que só tenho a agradecer a todas as pessoas que respeitam a vida, pois estas sempre estão bem próximas do que conhecemos como humanismo. A relação de respeito entre as pessoas é a base para sermos quem somos, o que damos ao próximo se embasa no que recebemos da vida. O indivíduo que entende o respeito pela própria vida, desta ganha todo o respeito e reconhecimento e é por isso que venho mais uma vez agradecer a todos pelo reconhecimento do meu trabalho.



Um grande abraço a todos!

14 comentários:

Bento Sales disse...

Luciene, parabéns por mais uma notícia alvissareira!

Agradecer é algo tão simples, mas ao mesmo tempo difícil por requerer humildade para fazê-lo.
Também mais agradeço a Deus e aos amigos do que peço.

Parabéns pela fase de alegria e obrigado pela amizade e carinho de sempre!

Abraços e bom fim de semana para você e família!

R. disse...

Muitíssimos parabéns, Luciane! E que venham outros! :)

Um abraço.

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Meus parabéns!

Uma ótima semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando a alegria
vem acompanhada
com uma partilha
e um agradecimento,
ela se reveste
de esperança.

Que a luz da vida
esteja sempre em teu olhar.

Marco Aurelio Toledo (Faclions) disse...

Marco Aurélio Toledo (Ambiental faclions)

Parabéns Luciene por mais este reconhecimento,não foi o primeiro e temos certeza que também não será o ultimo. Como diz Booker Washington:

"A raça humana não pode prosperar enquanto não aprender que há tanta dignidade em cultivar campos quanto em escrever um poema."

Luciene Rroques disse...

Professor Bento: Só posso lhe agradecer mais uma vez. Grata.
Um abraço.

Luciene Rroques disse...

R. Obrigada pelas palavras alavancas, aquelas que erguem caminhos com facilidade, as suas. Agradeço muito.
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Rui Pires: muito obrigada pelas palavras.
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Prof. Aluisio C. Agradeço a sua presença e as palavras, muito obrigada.
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Marco Aurélio Toledo: Sem palavras para te agradecer, muito, muito obrigada.
Também concordo com Booker Washington. Afinal a realidade das coisas podem sempre ser vistas de ambos os lados, basta apenas que sejamos capazes de reconhecer o valor de todas as coisas.

Luciene Rroques disse...

Marco Aurélio Toledo: Sem palavras para te agradecer, muito, muito obrigada.
Também concordo com Booker Washington. Afinal a realidade das coisas podem sempre ser vistas de ambos os lados, basta apenas que sejamos capazes de reconhecer o valor de todas as coisas.

Luciene Rroques disse...

Marco Aurélio Toledo,
Um abraço!

Anônimo disse...

Luciene sem dúvidas quem te conhece a anos como eu, pode dizer com todas as letras que você é digna de cada frase bem dita sobre você tanto no Brasil quanto no exterior. Parabéns por tantas homenagens. Você é um ser humano do qual eu nem tenho palavras para descrever, somente lhe conhecendo para entender esse todo que brilha sempre em você, sei o quanto é modesta simples e verdadeira, por isso vou entender se você não publicar o meu comentário, para assim não se vangloriar, mas entenda de uma vez, o mundo está descobrindo quem é você, muitos já sabem outros estão chegando agora, no meu caso são 15 anos em que você me deu a honra de ler o que escreves.
Sucesso sempre RROQUES.
Lívia Bonfin.

Luciene Rroques disse...

Livia, publiquei tá, só tenho a lhe agradecer, pessoas como você é que é, o prazer de conhecer pessoalmente; muito, muito obrigada sempre.
Um abraço!