quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O sentido de agradecer



Agradeço ao meu aluno Marcos Aurélio J. O Marcão das meninas rsrs; não vá se inflar menino! Mas é o que diziam: os professores dá época, lembra? Quando você "fugia" do último horário, com umas certas moças, rssr e outras rsrs; e por ai vai...; coisas de adolescentes, hormônios meu caro! Menino, menino você deu trabalho kkk. Agradeço a homenagem lá no seu espaço, eu trouxe o seu presente pra cá como lhe falei em email, o guardarei aqui com muito carinho como sempre faço. Aqui está, agradeço sempre a todos vocês! (Você disse que podia, coloquei o texto abaixo viu, a sua confissão da cola kkk!)



( A vida não tem sentido pelo que achamos de nós mesmos, pois esta é a nossa opinião; mas tudo tem sentido quando pessoas idóneas consigo mesmas, formulam suas opiniões sobre nós. O mais claro espelho da alma, não se encontra no banheiro pela manhã, mas sim no peso da própria cabeça ao se deitar na noite. Aquele capaz de entender que gritar não é fazer barulho, por si somente é capaz de entender a insiguinificância da arrogância humana, e com isto, sempre vê sentido para agradecer. ) Um enorme abraço a você e a todos vocês!



Minha professora fantástica

Eu conheço uma menina
Pequena num quis crescer
Quando entrou na minha sala
Muitos nem pode perceber
Ela então falou bom dia
Para assim nos receber
Eu meio encabulado
Fiquei até sem entender
A menina tão menina

Tava ali eu pude ver
Ao começar ensinar
Todos pode entender
É tão grande a tão pequena
Que ninguém vai esquecer
Olhem sempre para os lados
Ou ela passa e ocê num vê!
A mulher sempre é simpática
É a minha, sua, nossa

A Professora Fantastica!

Já que todo mundo faz, esta é a minha homenagem pra senhora. Saudade de você Luciene RRoqueS! Sempre lembramos da senhora quando a galera se reencontra. A Melzinha imita a senhora e diz aquelas coisas todas da biologia e a gente morre de saudade comentando os bons tempos.
Saudade das suas saudações, quando nos classificava como espécie (a mel lembra cada palavra dificil daquela) e sorrindo a senhora dizia: ("Bom dia, mas se o seu dia não for bom, não se preocupem pois a noite vai chegar!) Uma coisa contigo aprendi, professores excelentes na matéria existem, mas excelentes na matéria e ainda em serem humanos, são raros. Só nossa fessorinha
Fantástica!
Milhões de beijos e abraços pra Senhora!
Seu eterno aluno Marcão.
Nunca mais colei fessorinha, eu me amo! Lembra?


19 comentários:

Célia Gil disse...

É bom quando nos dão o real valor, nem que seja uns aninhos mais tarde! Bjs

Wanderley Elian Lima disse...

Oi Lu
Imagino a sua emoção com a homenagem. São essas demonstrações de carinhos que nos fazem acreditar que valeu a pena.
Bjux

Bento Sales disse...

Luciene, muito bonita essa homenagem.
Quando é platônica e de todo coração fica mais emocionante ainda.

Isso é a prova de que fez seu trabalho com dedicação e amor à profissão e ao próximo!

Valeu, Marcão, sua professora realmente merece pela grande pessoa que é!


Um forte abraço!

Med disse...

Fessorinha a senhora nao sabe o quanto me honra o seu agradecimento. É este seu jeito tão diferente que faz a gente não se esquecer da senhora nem depois de mortos. A Melzinha fessora manda dize que você vai ser linda eternamente, por mais que seja modesta, a sua beleza está em tudo, agora por exemplo não tenho palavras pra agradecer a sua atenção comigo e com tanta gente.
Deus cuida sempre da senhora. Formu ein? formu agora fessora fim de anû! Pode um negocio desse? KKK.
Beijaojaoajaoooooooo. Brigadu, inte mais vê,
Fui!!!

Luciene Rroques disse...

Prof.Célia agradeço as palavras. É verdade, é gratificante anos depois ouvir, ler, ver o resultado de nossa tragetoria.

Prof.Wanderlei: agradeço as palavras; penso que tudo vale a pena quando a alma não é pequena essa é a verdade não é mesmo? Sim eu me emociono sempre, e guardo tudo na alma. Teve certa vez que acordei no dia do meu aniversário com um maravilhoso bando de alunos na minha porta pra me dar os parabéns. Outra vez tinha eu seis aulas em um único dia e ganhei 6 festas de aniversário no dia. É algo que não tem preço o carinho quando vem da forma humana no sentido da palavra.

Prof. Bento: agradeço a sua sempre generosa observação, as pessoas capazes de tal são sim elas as melhores, como sei que tu es. É sem dúvida um grande prazer ver a vida com tantas pessoas por perto, sempre me emociono com tudo isso, não mereço tanto.

Luciene Rroques disse...

Marcão menino homem eterno e perigoso das meninas, um enorme abraço para você! Quem vê qualidade só pode te-las, pois quem não as tem não pode vêlas viu. E pode formar sim menino, você é muito capaz sempre foi.

Adriano disse...

Olá Luciene!
Que homenagem mais,linda é
esta, que um aluno lhe fêz, Vc
deixou muita Saúdade mesmo hemmm!!!
rsrsrsrs!
É muito legal poder daqui sentir
a emoção que Vc está sentindo neste
momento, são palavras e palavras que ficarão guardadas dentro de um
cofre, né!
Uma das boas coisas de além ser
Professora, é ser uma eterna
Amiga daqueles que passaram por Vc!
Parabéns Prof Luciene!

Luciene Rroques disse...

Agradeço a você as palavras. Flou uma verdade Adriano a saudade que fica é grande, dos dois lados. A cada turma que deixo, na verdade levo comigo todos eles e cada palavra vira um aprendizado certo. Isto é muito bom. Meus alunos são eternos, guardo todos comigo.

Antonio José Rodrigues disse...

O reconhecimento dos alunos, Luciene, é o combustível motivacional do professor. O Marcão foi bem humorado. Só não acreditei quando ele diz que não cola mais (kkkkkkkkkkkkkkkkkk), exceto se tenha parado de estudar. Cola é um vício (kkkkkkkkkkkk). Parabéns!!!!!!

Adriana Antunes Polak disse...

Me emocionei! Vi em ti o que "ele" viu... Parabéns pelo dom, arte e amor em ensinar. Isso transforma...

Bjos na sua alma.

Edum@nes disse...

Fantástica fessorinha,
Se este elogio merece
Que linda prendinha
Que Marcão lhe oferece
Professora boazinha
Que seus alunos não esquece
Foi menina pequenina
Milhões de beijo de Marcão recebe.

É, quase sempre reconhecido
quem o bem pratica.
Gostei da maneira como lhe é dedicado este elogio por antigo aluno. Muito lindo.

Bom fim de semana´
Um abraço
Eduardo.

Evanir disse...

Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
comigo.
Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
Agradeço a cada uma de suas visitas todas
elas me deixaram muito feliz.
Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
Evanir..
saudades do seu carinho no meu blog anjo lindo.

Anônimo disse...

Professora, é dificil falar sobre a senhora sem dizer a palavra saudade, só quem estuda com a senhora vai pode sabe o que eu to falando. O Marcão é folgaado fessora não deixa a gente ler e mulekao, num muda nunca. Beijão linda!
Layde D.

Luciene Rroques disse...

Layde Daiane: Só posso agradecer por todo esse carinho.O blog dele é restrito linda, não me pergunte porque mas só tem uns cem leitores autorizados, mas respeitamos o direito dele não é mesmo?
Um enorme abraço pra você e outro na sua filhotinha que já deve estar grandinha e mais linda ainda.
Um abraço!

Luciene Rroques disse...

Layde Daiane: Só posso agradecer por todo esse carinho.O blog dele é restrito linda, não me pergunte porque mas só tem uns cem leitores autorizados, mas respeitamos o direito dele não é mesmo?
Um enorme abraço pra você e outro na sua filhotinha que já deve estar grandinha e mais linda ainda.
Um abraço!

Anônimo disse...

Lu só passeie pra te dar um oi. Li o seu ultimo artigo, arrebentou, no texto A droga da sociedade.
Guilherme Farias. Sp. Te mandei um email nao sei se recebeu. Mesmo assim obrigado pela atenção.

Enigma disse...

Ola Luciene, que post memorável!

O reconhecimento é a forma mais sublime que podemos receber como forma de agradecimento de alguém que nos presta uma homenagem, ou que nos dá um simples muito obrigado. Parabéns pelo o seu magnífico trabalho, a sua dedicação e amor ao que faz. Você merece muito mais. Bjs com carinho e amizade. Kiss!! Kiss!!

Luciene Rroques disse...

Guilherme. Agradeço. Não recebi o seu email. Um abraço!

Magda Borba disse...

Bom Dia! Passando para desejar-lhe um ótimo Domingo. Tudo muito legal aqui. Bjus de luz!