terça-feira, 2 de agosto de 2011

Informativo




É um imenso prazer voltar de férias e encontrar tantas belas palavras por aqui. Agradeço a todos pela atenção de sempre. Gostaria de responder a algumas pessoas: que não visitei seus espaços infelizmente, e desconheço a atitude pela qual algumas outras pessoas andaram divulgando meu site sem o meu consentimento. Minha vida particular é algo tão simples quanto qualquer outra. Sinceramente desconheço as especulações a meu respeito. Por ser uma pessoa pública é extremamente normal que se utilize o meu nome em meios de comunicação, como já tenho notado. Mas deixo claro que; apenas em livros e revistas de sérias editoras, e jornais, e neste blog, bem como no Twitter Paranoias Urbanas, o qual ganhei em homenagem; terão escritas a palavras minhas. Por isto desconciderem qualquer outra fonte informativa.

Nestas férias, conheci o Tocantins, Maranhão e Pará. Me encantei com belas paisagens, praias salgadas e praias doces, as quais postarei assim que passa-las para o computador. A família é a pior coisa que existe no mundo; pois sem ela não somos ninguém! pensem sempre nisto. Ter o vício familiar é necessário para que possamos sorrir, mesmo quando estamos discutindo os pontos de vistas diferentes. A melhor das relações humanas, começa no dia que nascemos, quando enfim, somos inseridos em um grupo familiar, do qual faremos parte eternamente, independente de todos os futuros acontecimentos, a base humana chama-se família. E todos os aspectos que nós envolvem volta a este grupo, mesmo que seja um passeio de férias. O mundo é feito de razão e o homem é feito de pensamentos.

Um grande abraço a todos!

Um comentário:

Bento Sales disse...

Luciene, seja bem-vinda!

Senti falta de suas sábias publicações e saudades de sua amizade.

Abraços do amigo!