segunda-feira, 20 de junho de 2011

A idade chgou! 21/06/? segredo kkkk. Noventa talvez rsrs! ( MARCIA E COMPANHIA, ATENDENDO AO SEU PEDIDO INSISTENTE KKK, SÃO TRINTA E QUATRO ANOS. 34.)

Hoje começei o meu dia tensa, no desespero; foi uma agonia por responsabilidades terríveis, estive desconsolada por terminar um prazo e hoje ter de entregar um trabalho. Entreguei. Finalmente! Amem! Postei o texto da palestra e abri o meu email, que bela surpresa, só terminei de lê-los agora; todos vocês lá me desejando feliz aniversário primeiro. Olha gente, o primeiro que me parabenizou, não sei quem foi não viu! rsrsrs. Ainda é amanhã, mas não vou dar o resultado de quem me deu os parabéns primeiro não, nesta competição, vocês provam ser todos uns amores. Muito obrigada pelo carinho! E assim termino meu dia hoje, sorrindoooo muito, muito feliz por todos os emails recebidos, vocês são fantasticos, agradeço a todos de coração, de alma... Obrigada a todos pelos carinhos me dado nesta data, amanhã não entrarei na net, estou de férias rsrs, preparativos pra noite claro. Gente obrigadaaaaaaaaaaaaaaaa! Não vou responder uma por umas das mensagens agora, porque não dá tempo, mas depois o farei. Após as férias tá! Prometo que será antes dos meu próximo aniversário kkk. Pablo, obrigada pelo enorme presente, que surpresa vocês me deram ein? Fantástico, assim que eu tiver tempo, prometo, irei ocupar o espaço que me deram. Vocês são uns amores. Deus ilumine a todos e muitos anos de vida a cada um de vocês; saúde, muita paz e amor!

28 comentários:

Anônimo disse...

Luciene parabéns. Te amamos, você é dez sempre, um ser humano iluminado, radiante, que você nunca mude esse seu jeito, senhora moleca, menina, eterna. Saudades da sua companhia. Beijosssssssss para a senhora com carinha de noventa rsrs ta querendo ser coroa, nao perde a mania ne? não adianta nunca vai ser velha.
Claudio, Vanessa, Rosiane, Mara, ,Rui,sergio, Felipe, Prof. Carmem. Diretora Euza, Gabi. Tina

Anônimo disse...

lu parabens de toda a turma aqui, sabemosssque fomos os primeiros lalala, parabenssss desde ontem cedo, nao e possivel que a gente ainda perdeu.
a cambada manda beijo.sua velha novinha charmosa como sempre beijoooooooooos lu. saudade

Anônimo disse...

lu parabens de toda a turma aqui, sabemosssque fomos os primeiros lalala, parabenssss desde ontem cedo, nao e possivel que a gente ainda perdeu.
a cambada manda beijo.sua velha novinha charmosa como sempre beijoooooooooos lu. saudade

Anônimo disse...

Lu querida parabéns. Olha te mandei o email novamente. Depois me avise se esta tudo ok. Parabens pra vc nesta data querida muitas felicidaddes eternos anos de vida!
Beijokas no teu coração.
Livia.

Bento Sales disse...

Luciene, nossa vida é assim mesmo: um agito só; deu até para sentir sua aflição, pois as pessoas boas e responsáveis sempre sofrem mais.
Mas, parabéns pelo seu aniversário e férias (se é que podemos ficar em férias deverasmente)! Aproveite ao máximo!

Olha, você é uma das melhores coisas que aconteceram comigo nos últimos tempos.
Sua amizade me é singular.
Sinto-me feliz e orgulhoso por ter você como amiga.

Abraços e parabéns!

Anônimo disse...

Luciene minha linda parabens, o seu email ta com problema ou a caixa está cheia. Mas mesmo assim Parabens.
Marcia SP.

Anônimo disse...

Querida só passamos pra te deixar um feliz aniversário. Madei msg pra você, mas não sei se leu.
Marta SC.

Luciene Rroques disse...

Queria Só dizer a todos que: muito, muito, muito,muito obrigada pela atenção de sempre e pelo carinho nos tantos emails que vou responder um por um. Também tenho saudades de vocês todos. Jamais me esqueço de vocês.
Um abraço!

Rafael Castellar das Neves disse...

90 no mínimo!!!

[]s

Unknown disse...

Ainda que atrasados cá vão os meus parabéns. Desejo-lhe tudo de bom.
Que viva por muitos anos e anos com muita vida.

Agradeço a visita ao lidacoelho

Anônimo disse...

Luciene parabéns, felicidades e sucesso sempre amiga, te mandei msg no celular ontem. Chegou?
Bj.
Sandra Novais.

Antonio José Rodrigues disse...

"Cada um tem a idade do seu coração, da sua experiência, da sua fé."
George Sand
FELIZ ANIVERSÁRIO. PARABÉNS. Beijos

Machado de Carlos disse...

O melhor presente quem recebeu foi eu mesmo, quando você deixou um comentário em meu blog! Por outro lado deixo aqui um soneto parabenizando-a pelo seu aniversário!


Festa

A música marca a tua passagem...
Um sonho etéreo é o teu semblante!...
Viajo pela Via Láctea, radiante!
Embriago nesta água, nesta viagem...

Náufrago... Entrego-lhe esta mensagem;
E num choro índigo e vibrante,
Contemplo tua efígie de raios brilhantes
Chego ao máximo e absorvo a paisagem!

Navego no Éden, num Show de vida!
Na tua Lâmpada vejo a Eternidade!...
E canto teu aniversário em versos...

Na rotina sou um número de arte,
Um Império inteiro a governar-te!...
— Um brinde com enícola do Universo!...

Machado de Carlos


Um Grande Abraço!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Olá Luciene.
Obrigado pela visita ao meu blog, assim como também pelo comentário.

Muito interessante seu blog.
Voltarei com mais tempo para ver mais atentamente.

Rui
OLHAR D'OURO

Fátima disse...

Que idade vc tem?
Essa idade linda de alguém que sabe viver.
Tenho "velhinhas" que não envelhecem e que enriquecem o meu coração.
Uma tem 95 e aoutra 93, viraram criança...
E eu entro na dança...
Como são lindas...
Um beijo, menina!
Que Deus a abençõe sempre!
Obrigada por ter ido a Maraláxia.
Volte sempre!
Com carinho
uma rosa
de
Fátima

Henrique António Pedro disse...

Os meus aplausos para o seu blog e os seus textos.

Abraço

ZINA, . disse...

Lu obrigada pela visita querida, eu assim como você também leio muito, visito muitos blogs mas pouco comento.É um drama essa coisa de pouco tempo, ou se lê muito ou se comenta em todos os blogs. Fazer as duas coisas sempre, é praticamente inviável.

Parabens pelo seu aniversário, mesmo que atrasado.

Beijo querida,

Med disse...

Parabéns pra você nesta data querida, sempre em ti a felicidade, seu sorriso gera vida, muitos anos te desejo, eterna e bendita. Parabéns pela beleza de uma mente tão querida, reluzente suas ideias, valem para toda vida, quem conhece a RROQUES, sabias palavras não duvida! Parabéns pela humildade, esta graça recebida, parabéns pelos teus textos, belos sempre nesta lida. O trabalho que nos encanta, não promove a despedida. Parabéns pela pessoa; tão humana, tão amiga, verdadeira e sincera; doa a quem ouvir se diga. Odiada por verdades, coragem sempre para dizer, nada veste como máscara sempre sempre é só você. Amada apenas por quem, a sabedoria pode enender.
Parabéns pelos teus anos, nuncam vão lhe envelhecer!
Você é um grande homo-sapiens mulher.
Mil estrelas a ti sempre brilharão.
Scucesso sempre RROQUES!

Kim disse...

Oi Luciene! Faz tempo que a gente não falava, hein!
És ainda uma menina, por isso muitos parabéns então.
Et moi je ne regrette rien!
À tout ce que j'ai vecú et à mes amis, je bois!
À ta santé!

Luciene Rroques disse...

"Amor"; obrigada pela rima nas tuas palavras festejadas a mim, ficou ótima, como tudo que você sempre escreve. Tentei ir lhe responder no teu blog, mas acho que você está com problemas lá. Até acessei, entrei na página para comentar, mas não estava aceitando o meu endereço de blog. Tentei postar como anônimo, também não consegui, por isso agradeço aqui mesmo. Grata sempre por tuas palavras, como sempre belas. Mandei o email para você, Recebeu? quanto ao seu email, não recebi o anterior, apenas este que respondi. No email há um anexo com os slides das duas palestras, é só usa-los. Qualquer dúvida, mande um email e te explico detalhes.Fique a vontade para esclarecer. E mais uma vez obrigada sempre por suas palavras!
Um abraço!

Bento Sales disse...

Luciene, sei que está em férias, mas quando voltares, tenho selo de presente para você.

Abraços!

jorgil disse...

Embora com algum atraso, não quis deixar de enviar meus parabéns.
Muitas felicidades!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Cada vez mais acredito,
que o melhor da vida
não são os anos vividos,
mas os sorrisos
que a vida nos inspira,
por meio dos amigos,
da família,
do que nos dá sentido...

Parabéns.

Vida plena em teus dias.

Anônimo disse...

Luciene parabéns sumida, feliz aniversário, muitos anos de vida. Se der posta a entrevista pra gente ler, a Marta leu lá na circular que rodou no pc( comentou por alto), mas já tirarão do ar, nós não tivemos acesso, se puder posta aqui pra que possamos ler, não somos curiosos rsrs, só queremos conferir suas respostas rsrs.
Professores do plantão.
Sucesso sempre amiga.

Med disse...

Ser humano, cientista admirável, notável em suas observações, o cientista de cá, só pode lhe agradecer pela ajuda, salvaste-me. Readicionei o seu acesso em meu blog, depois verifique se está ok. Obrigado e boas férias, ve se descança, esconde a caneta o pc, e toma alguma coisa pra parar de pensar, rsrs, vinho sempre me ajuda, você pode tentar rsrs!
Sucesso!

Anônimo disse...

Luciene parabéns sempre pessoa linda. Este recurso de anônimo seu aqui, tem horas que não dá pra postar não viu, dia vinte e um vim te deixar os parabéns e não consegui.
Abraçãoooo.
Prof. Rafael

Sergio disse...

Luciene, obrigado pelo carinho e feliz aniversário. Que Deus te conceda muitos anos de muita paz e amor. Espero seus belos post's!
Boa semana, bjs!

Passos silenciosos disse...

Luci, parabens... Atrasado né, rs...mas de coração, desejo-lhe que Deus em sua infinita bondade a revista com proteção e envie anjos para cuidarem de sua vida e da vida daqueles que vc ama.
Como presente, que Deus conceda o desejo de seu coração.

Parabens!