quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rabiscos apenas

Há alguns dias atrás fiz uma postagem e nela (o quadro aqui acima), estava na parede mostrada na fotografia. Dias depois recebi o email da Regina (artista plástica de SP). Perguntando de quem era o quadro? Quem pintou? Olha Regina como já te disse em email, é só um rabisco meu, eu pintei, não sou artista plástica, embora adore tudo que se liga a artes, desde uma Mona, até mesmo uma simples panela de barro de beira de estrada, gosto de apreciar. E de vez em quando, pego uma tela e nela coloco meus rabisco sem sentido como este ai. Depois dependuro em minhas paredes. Acredito que nunca joguei fora o meu toco de giz de cera do jardim de infância. Sou eu quem pintou o quadro, e ainda estou para terminá-lo. Falta alguns retoques. Como já lhe falei e peço desculpas a você; não sei o porque, mas não estava anexando aqui a imagem, (nem tudo em blog funciona quando a gente quer, e eu não dou muita sorte, nem sempre anexa, tirei novas fotos e venho tentando, agora consegui. (Os selos já perdi vários, só consegui por um aqui. Sou uma tragédia em selos, um fracasso total). Mas eu não me esqueci do teu pedido, e está aqui a foto somente do quadro, para que você possa vê-lo melhor.






Um grande abraço.

6 comentários:

Anônimo disse...

As flores mais raras ficam entre os penhascos da modéstia, mas basta um raio de sol para revelarem suas melhores cores.
Amei o quadro, o texto.
Abç

Ingrid disse...

lindo mesmo.. parabéns!
beijos..

Anônimo disse...

Lindíssimooooooo Lú. Vc sempre surpreende, quem dera eu fisesse rabiscos com a alma tão intenso, maravilhoso assim. Esse eu não conhecia, só conheciaa aquele lá da sua sala.
Beijocas. Te liguei viu, seu cel anda fora de area.
Sol.

Bento Sales disse...

Olha, querida, se essa obra de arte é um rascunho, imagine a original!
Não é à toa que fascinou uma profissional.

Abraços e parabéns pelo talento também nesta área!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Luciene
Obrigado pela visita ao meu blog e pelo comentário. Quando puder volte, vou gostar muito.
Bjux

Med disse...

Perfeito Luciene, belíssimo quadro é aquele mesmo da foto? É não é?