segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Meu título de Comendadora da A.B.D

 
Agradecer é um privilegio e nunca uma obrigação!
 
 
Todo ser humano é capaz de fazer a sua história, basta que para tal,  diariamente trabalhe sem almejar glorias, respeitando as suas próprias memórias no infinito do conhecimento entre Seres Humanos.
 
 
O Homem nunca será os seus diplomas, mas sim, tudo que fizer com estes para si mesmo, pois somente deste modo, fazendo por si, fará para todos!
 
 
Diamante é o ato que ultrapassa o tempo, faço  aqui o meu agradecimento, a todos vocês que fazem parte de minha existência!
 
 
Como sempre digo, agradecer é privilégio e não uma obrigação. Por isso, venho a publico agradecer por tudo; e a todos, pois um serio trabalho só é reconhecido por serias pessoas. Logo quero agradecer a A.B.D e todos  aqueles que desta  fazem parte, por me receberem nesta instituição como Comendadora da mesma. 
 
À senhora Marly Barbara,  presidente da A.B.D,  o meu agradecimento. Instituições sérias que desenvolvem a arte e a cultura no país e no mundo, são aquelas das quais eu tenho o orgulho de pertencer; e o privilégio, de poder lhes agradecer!
 A.B.D
 
Muita luz sempre.
Um grande abraço a todos!

12 comentários:

chica disse...

Que legal!!Parabéns e muitas realizações sempre! beijos,chica

Luciene Rroques disse...

Obrigada por tuas palavras Chica;
Tenha dias iluminados!
Um grande abraço!

Unknown disse...

Saber agradecer é sempre um acto de boa educação e de gentileza.
Existem muitos modos de agradecer.
Por vezes um sorriso basta.

JPG disse...

Muitos parabéns! Sucesso!!!

Samuel Balbinot disse...

Bom dia querida Luciene.. tu tem parede sobrando ai para tanto diploma rsrs espero que sim.. parabens pelas tuas conquistas até sempre bjs

Ivone disse...

Que linda!
Meus parabéns, é assim meso, em minha Vida com "V" maiúsculo como costumo dizer e escrever, sempre fui agradecida, atraio somente boas coisas com isso, principalmente amigos lindos, afins...
Abraços e tenhas um lindo dia, amei ver suas fotos, sempre com um lindo sorriso no rosto!

Solange disse...

Que linda Lu!
Merecidamente...Meus Parabéns!
Beijos
Sol

Luciene Rroques disse...

Luís R. lhe agradeço as palavras.
Muita luz sempre.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

JPG, agradeço as palavras.
Uma semana iluminada a ti.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Bom dia Samuel B.
parede kkkk,
guardo em pastas.
Grata por tuas palavras.
Uma semana iluminada.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Bom dia Ivone.
Agradeço pelas suas palavras.
Gostei da sua frase.
Tenha dias iluminados.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Sol bom dia menina!
Grata pelas palavras.
Um grande abraço!