terça-feira, 3 de setembro de 2013

Minha posse no Nucleo Acadêmico de Letras e Artes da Argentina




"O Núcleo Acadêmico de Letras e Artes, a Universidade Nacional de La Matanza e a Fundação Casa de Jorge Amado em Buenos Aires , celebram o Brasil no mês de Setembro!"

"Dia 14 de setembro é a data a qual a escritora Luciene Rroques e demais novos membros desta, tomarão posse no  Núcleo de Letras e Artes da Agentina."

É com muita hora e satisfação que venho a público comunicar o meu agradecimento a todas as pessoas,  ao povo e cultura  do Brasil e Argentina!  
 
Para mim é motivo de orgulho fazer parte deste Núcleo Acadêmico Argentino,  sou ecletica quanto a vida e arte, e ser um grão de cultura dentro da Cultura Mundial para mim  é um privilégio muito grande.

Desde já agradeço a todos aqueles que valoram e elevam o meu trabalho  por tal reconhecimento nesta Academia. Minhas estimas a Cultura Argentina e seu povo! Os parabéns aos organizadores deste grande evento, pessoas que fazem a  cultura caminhar a passos largos!
 
Confira a programação nos links abaixo;

http://sitedoescritor.ning.com/profiles/blogs/o-nucleo-academico-de-letras-e-artes-a-universidade-nacional-de-m

http://blogdaizabellevalladares.blogspot.com.br/



A todos os seres humanos que fazem parte direta ou indiretamente da minha vida, o meu eterno agradecimento a todos vocês. Agradecer é privilégio e nunca uma obrigação!

Um grande abraço a todos!

5 comentários:

Francisco Domingues disse...

Olá, Luciene!
Tive o prazer de a conhecer e de saber que foi visitar o meu blog "Em nome da Ciência". Se quiser e não conseguir deixar o seu comentário, pois me parece estar o blog com problemas técnicos, envie-me o seu comentário para o meu mail - fr.dom@netcabo.pt - e eu o transfererei para o blog.
Cordiais saudações!

Anônimo disse...

¡¡¡Parabens por este magnífico nombramiento del Núcleo de Letras e Artes da Agentina!!!
Me alegro muchísimo por ti...Te lo mereces.
Abraços e beijos.

Claudio Chamun disse...

Muito legal.
Ainda não conheço, mas já anotei a dica.

Célia Gil disse...

Parabéns! Vou-me informar sobre o assunto!
Só agora voltei, depois de um tempo ausente da blogosfera, para me atualizar nos blogues que gosto. Bjs

Claudio Chamun disse...

Só vim te avisar que tem post novo lá no HEOP.

Abraço.