terça-feira, 30 de julho de 2013

Prêmio Luso Brasileiro Melhores Contistas 2013

 
Agradecer é privilégio e não obrigação, feliz daquele que entende o prazer de agradecer!

 
 O meu muito obrigada a todos vocês por mais este reconhecimento!

 
 
 
É gratificante ver que pessoas sérias fazem a cultura mundial caminhar de forma brilhante, pois é exatamente isto que será deixado para as próximas gerações; é um enorme prazer receber o resultado de meu trabalho,  que seja em uma premiação como a recente realizada pela Magico de OZ; a qual venho aqui agradecer,.
 
Seja um email, ou um simples comentário; para mim é sempre uma honra receber as considerações de todos vocês. Saber que não apenas em meu país reconhecem o meu trabalho, mas sim: em todos os lugares.  Fico grata a todos que lêem e valoram os meus escritos. Hoje em especial meu agradecimento a Cultura Brasileira e a Cultura Portuguesa pelo prêmio. Agradeço a todos! E mais uma vez reforço, tudo que for a meu respeito estará sempre comunicado e postado nesta página.
 
Um grande abraço  a todos os portugueses!
E a todos os demais o meu abraço! 
 


3 comentários:

chica disse...

Parabéns! Que beleza!1 Sucesso cada vez m,ais! beijos,chica

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Parabéns Luciene pelo prêmio bem merecido. Sucesso que você continue sendo esta brasileira que só nos da orgulho com o que escreve. Parabéns!!Abraços e que venham mais e mais prêmios!!

Fernando Santos (Chana) disse...

Parabéns pelo seu prémio....
A palavra falada é um fenómeno natural; a palavra escrita é um fenómeno cultural.
~Fernando Pessoa

Cumprimentos