segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Louis Armstrong What A Wonderful World



Se os olhos humanos fossem capazes de ver além do que enxergam, esta bela obra de arte: música, seria um ritual diário de sobrevivencia e convivência humana real.

What A Wonderful World ( letra)
Que Mundo Maravilhoso

Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas tambémEu as vejo florescer para mim e vocêE eu penso comigo... que mundo maravilhoso



Eu vejo os céus tão azuis e as nuvens tão brancasO brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da noiteE eu penso comigo... que mundo maravilhoso



As cores do arco-íris, tão bonitas no céuEstão também nos rostos das pessoas que se vãoVejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"Eles realmente dizem: "eu te amo!"



Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescerEles aprenderão muito mais que eu jamais sabereiE eu penso comigo... que mundo maravilhoso



Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Um grande abraço a todos!

2 comentários:

Bento Sales disse...

Olá, grande amiga Luciene!
Não se é porque somos da mesma geração, mas temos gostos por músicas muitos parecidos.
Sou fascinado por essa música. Ela é mesmo um hino à alma. Tem ótimo conteúdo, que nos transmite uma mensagem esplêndida.
Parabéns pelo ecletismo!

Abraço do amigo!

Adriano disse...

Luciene!

Estou começando o dia com este

lindo Post!

É mesmo que mundo Maravilhoso!!!

DEUS abençoe seu dia e semana!

Adriano.