quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu livro ( um de meus trabalhos)

Recentemente falta-me o tempo para visitar, responder, interagir como de costume, no entanto, penso que irá melhorar em breve esta falha minha, peço desculpas a todos. Isto ocorre devido a publicação de meu livro o que tomou-me grande parte do tempo. Aqui apresento ele a vocês.


Apresentação




Caro leitor, a viagem a qual se pode fazer em cada página deste livro, não leva cada um de vós a um mundo distante, é um mundo bem próximo da vida real; pois em cada pedaço, de um de meus personagens, existe a fidelidade para com a alma humana - de humanos complexos, desumanos perplexos si. A obra Dormindo com uma aranha; apresenta-se em uma narrativa de valores sociais e morais aderindo a estes, a complexidade das variáveis características de personalidade. Boa leitura às 148 páginas deste!

um pequeno trecho da obra:

... A CORTINA SE ABRIU E PELA PRIMEIRA VEZ O SOL LHE APARECEU. A TEMPESTADE AINDA INTENSA. AGIA DE FORMA IRRACIONAL SEGURAVA COM FORÇA O VENTO, ABRAÇAVA O PENSAMENTO. DESLISAVA EM MONTANHAS RÍGIDAS. PERCORRENDO CURVAS NADA FRIGIDAS...   PÁGINA 50, 3° PARÁGRAFO.

O livro pode ser adquirido pelo Email: mgvlivros.vendas@hotmail.com  ( valor 50 reais já incluso frete dentro do Brasil, outras localidade consultar MGV, pelo email; pois eu infelismente não sei informar. )
Obs1: Aos meus alunos peço que falem comigo pessoalmente ou pelo meu email.

Obs 2: responderei a todos assim que possível!
Um grande abraço a todos! 

8 comentários:

Adriano disse...

Oi Luciene!

Boa dica para leitura!

Grato pela visita, não precisa

se desculpar tá, sei que Vc é

uma Professora muito atarefada!

Quando puder passa lá!rsrsrsrs.

ótimo dia Lu!

Bento Sales disse...

Olá, prezada amiga Luciene!
Pelo título, apresentação e pelo que conheço de tua cultura e inteligência, depreende-se que o livro vale muito apena ser lido.
Certamente tem muito a nos acrescentar em autoconhecimento e em sabedoria.
Parabéns pela virtuosidade!

Abraços do amigo!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Olá Luciene, que surpresa, pelo menos para mim!
Parabéns pelo livro e votos de sucesso!!

Luciene Rroques disse...

Click grata pelas palavras.
Grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Professor Bento muito obrigada, ouvir tal de um professor de literatura como você, com certeza é gratificante.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Rui, muito obrigada!
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Edio, não consegui encontrar o seu comentário, acho que não veio. depois nos falamos.
Um grande abraço!

Adriana Antunes Polak disse...

Com certeza mais um daqueles... Parabéns e muito sucesso!

Já vou fazer o meu pedido, existe a possibilidade de autógrafo?


Muitas bençãos, muitos frutos!
Bjos.