terça-feira, 10 de abril de 2012

MEME


Esse meme me foi indicado pelo amigo Professor Bento Sales, do blog    http://bentovsales.blogspot.com.br ,onde  você encontra sabedoria e sobretudo um excelente literato, conteúdos variados ( ótimas explicações) no mundo literário,  exposição de leituras de qualidade.  
Muito obrigado, professor Bento! 
Um grande abraço professor

1 - Quando surgiu a ideia de criar seu blog?
Surgiu quando alguns de meus antigos alunos diziam que sentia minha falta, que queriam me ver, conversar, saber de mim, como eu estava o que fazia etc... Pediram que eu criasse um Orkut, mas não curto tal recurso, dai surgiu a ideia da página, criei. 

2 - Origem do nome do blog.

É meu próprio nome, reduzido as partes iniciais do mesmo. (assim facilita para meus alunos me encontrar, alguns já não moram mais no Brasil e aqui estou sempre a interagir com eles pelo Email e recados que sempre deixam )

3 - Você teve/ tem outros blogs além desse?
Não. 

4 - Já pensou em desistir alguma vez de seu blog?

Não.

5 - Mande uma mensagem para os seus seguidores.

Todos aqueles que passam por aqui, seguindo ou não, serão sempre muito bem vindos, posto que a vida é interação; vocês sempre fazem parte da minha vida! O meu abraço a todos sempre!


Sobre o blogueiro:  LUCIENE RROQUES

1 - Uma música: Eu só peço a Deus  de Beth Carvalho



2 - Um livro: “Odisseia, de Homero.

3 - Um filme:  “.Não tenho nenhum em especial.

4 - Um hobby: escrever / observar e fotografar a natureza.

5 - Um medo: Ter a certeza plena de que estou certa!

6 - Uma mania: passar horas pensando em meio a paisagens naturais sem ver o tempo passar.

7 - Um sonho: Acho que não sonho, se sonho não sei o que é, sou bem realista.

8 - Não consigo viver sem: respirar minhas ideias. 

9 - Tem coleção de alguma coisa? Não.

10 - Gostaria de fazer alguma pergunta para os próximos participantes?

Infelizmente não vou continuar o meme, pois ando sem tempo para pesquisar outros blogs e indica-los para a brincadeira.

Mais uma vez agradeço a brincadeira ao professor Bento, esta pessoa humana impar!
Um grande abraço a todos!

6 comentários:

Bento Sales disse...

Oi, amiga Luciene!
É uma satisfação muito grande ver que aceitou minha indicação.
Suas respostas, como se esperava, são lúcidas e sábias como sempre.
Agradeço-lhe sobremaneira suas palavras encomiosas,pois me enchem de alegria e contentamento.
Peço-lhe até desculpas por lhe dar trabalho, mas não podia deixar a amiga fora desta lista.
Ah, sua imagem veio engrandecer a postagem.
Obrigado pela consideração e carinho de sempre!

Abraços do amigo de sempre!

Adriano disse...

Olá Professora Luciene!

Muito legal este Meme sobre Voce!

uma ótima semana!

Rui Pires - Olhar d'Ouro disse...

Oi Luciene!
O tempo é curto..rsrrsr mas passo pra deixar um beijo e te dizer que espero que vc tenha tido uma linda Páscoa junto dos que mais ama!

Luciene Rroques disse...

Professor Bento eu quem lhe agradece. E não foi trabalho algum, demora as vezes mas um dia termino kkk. Encomiar-te é somente reconhecer o seu valor como o brilhante professor que es, pois o talento tens de sobra.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Click, agradeço e peço desculpas pela minha falta de visitas ao teu espaço que tanto tem a contribuir; com fotos perfeitas e informações naturais que lá se encontra. Muito grata.
Um grande abraço!

Luciene Rroques disse...

Rui tive sim, uma ótima páscoa, agradeço sua presença, e desculpe-me por estar em falta com as visitas a ti.
Falta de tempo como disses-te bem.
Um grande abraço !