quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agradecimento azul!

Agradeço a todos vocês pelo carinho, amizade, espero ter respondido a todos os emails satisfatoriamente. Estou a disposição sempre que precisarem. Carol, Leonardo, Priscila Bonfim, Lucas e Carla Cristina, por favor me mande outro endereço para resposta, pois infelismente não consegui enviar resposta a vocês. Muito grata a todos pelo apoio a homenagem. Sim aquele conto é o meu. Os livros ainda estão em apreciação nos concursos. Não tenho resultados. Obrigada sempre, ainda não sei quando sera o lançamento do livro o qual meu conto fara parte, acredito que em março, o resultado do concurso saiu dia 15/01 e meu conto A CASA DA PONTE foi um dos vencedores, agradecida João Paulo pelo teu email carinhoso; descupem a falha de não ter avisado o resultado a vocês.
Um abraço enorme em todos vocês. Sobre as palestras ainda estamos trabalhando nelas, não há data definida.
Beijossssss.

2 comentários:

Passos silenciosos disse...

Olá Luci...passando apenas para lhe desejar um bom fim de semana.
Bjos no coração.

Kim disse...

Oi Luciene!
Folgo em saber que escreveste um livro. Já só falta plantar uma árvore e ter um filho. Se já tens tudo isso então já cumpriste a tua obrigação.
QUanto ao racismo, só por acaso é que isto aconteceu numa companhia brasileira, mas ainda bem que a estória acabou bem. Como ningume gostou da atitude da mulher branca, o negro foi mudado para primeira classe. Claro que a mulher pensava que seria ela a contemplada mas enganou-se.
Infelizmente há racismo em todo o mundo e o negro, que tem antecedentes de escravatura, fica mais facilmente sensibilizado quando se praticam actos rácicos.
Mas é um mal que existe em todas as cores e eu tenho imensos amigos negros que me dizem mais ou menos isto: os preto são mais racistas uns com outros do que com os brancos.
Também há quem não goste da palavra PRETO. Pessoalmente acho que não tem nada de errado. É a mesma coisas que BRANCO.
Um beijinho para ti