terça-feira, 2 de novembro de 2010

O crime de quem escreve!

Respondendo a tantas pessoas que me perguntam sobre os temas e as relações que estabeleço em minhas escritas realmente faço com atenção aos dois mundos . Um mundo animal irracional e o mundo da razão. Dois mundos dos quais procuro trazer para meus textos em comparações ou simples atribuições, menções a tais semelhanças, a relação entre o homem e a natureza em suas diversas formas, sendo psíquicas, comportamentais ou não. Quanto a minha linha de trabalho me encaixo nos romances psicológicos e didácticos. Gosto deste tipo de trabalho e quando comecei a escrever tive uma única certeza. Eu gosto muito do que faço! Este é o crime de quem escreve.

4 comentários:

meus devaneios disse...

Adorei seu blog!Eu amo Biologia!=D Seguindo!Me segue tbm! Bjs

Luciene Rroques disse...

Marília obrigada, manda-me o endereço de seu blog, pois irei seguir com toda certeza. Não apareceu aqui você no item seguidores. E pelo teu nome não consegui acessar. Um grande abraço.

Rosa Maria disse...

Parabéns pelo Blog, Luciene!
Um grande abraço, e obrigada pela visita ao Illustratus; o espaço é de todos nós.
Beijos.

Rosa Maria

Anônimo disse...

Oi Lu, cmo é bom ler seu ponto de vista, são tantos os mitos e especulações sobre você. Recebi agora nesta horinha sua resposta ao meu email. Muito obrigado. Não vejo a hora de ler seu livro deve estar um espetáculo. Lá no jornal não se fala de outra coisa. Todos querem biss quando o assunto é seu conto. O MATADOR DA SANFONA.Quando vai nos agraciar com outro belo conto por lá?
Um enorme abraço, de um escritor que te adimira!