
Agradeço a todos vocês pelo carinho, amizade, espero ter respondido a todos os emails satisfatoriamente. Estou a disposição sempre que precisarem. Carol, Leonardo, Priscila Bonfim, Lucas e Carla Cristina, por favor me mande outro endereço para resposta, pois infelismente não consegui enviar resposta a vocês. Muito grata a todos pelo apoio a homenagem. Sim aquele conto é o meu. Os livros ainda estão em apreciação nos concursos. Não tenho resultados. Obrigada sempre, ainda não sei quando sera o lançamento do livro o qual meu conto fara parte, acredito que em março, o resultado do concurso saiu dia 15/01 e meu conto A CASA DA PONTE foi um dos vencedores, agradecida João Paulo pelo teu email carinhoso; descupem a falha de não ter avisado o resultado a vocês.
Um abraço enorme em todos vocês. Sobre as palestras ainda estamos trabalhando nelas, não há data definida.
Beijossssss.
2 comentários:
Olá Luci...passando apenas para lhe desejar um bom fim de semana.
Bjos no coração.
Oi Luciene!
Folgo em saber que escreveste um livro. Já só falta plantar uma árvore e ter um filho. Se já tens tudo isso então já cumpriste a tua obrigação.
QUanto ao racismo, só por acaso é que isto aconteceu numa companhia brasileira, mas ainda bem que a estória acabou bem. Como ningume gostou da atitude da mulher branca, o negro foi mudado para primeira classe. Claro que a mulher pensava que seria ela a contemplada mas enganou-se.
Infelizmente há racismo em todo o mundo e o negro, que tem antecedentes de escravatura, fica mais facilmente sensibilizado quando se praticam actos rácicos.
Mas é um mal que existe em todas as cores e eu tenho imensos amigos negros que me dizem mais ou menos isto: os preto são mais racistas uns com outros do que com os brancos.
Também há quem não goste da palavra PRETO. Pessoalmente acho que não tem nada de errado. É a mesma coisas que BRANCO.
Um beijinho para ti
Postar um comentário